LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 (2016) virá com chip Exynos 7870 e Android Marshmallow

01 de fevereiro de 2016 2


Sob o número de modelo SM-J710FN, o Galaxy J7 passou por mais um teste de benchmark pelo Geekbench onde ele roda o chipset Exynos 7870, modelo que deve substituir o 7850. O chip octa-core roda a 1.7GHz, mas ao contrário da variante que possui chip Snapdragon, essa daqui parece ter 2GB de RAM em vez de 3GB. Uma outra gra novidade exibida no teste é que o aparelho já está rodando Android 6.0.1 de fábrica.

Esta não é a primeira vez que o Galaxy J7 é comentado em um rumor. No mês passado, o dispositivo passou por um teste benchmark e posteriormente teve seu código kernel liberado na internet. As especificações do aparelho também sugerem que ele terá um leitor de impressões digitais.

Originalmente, quando laçado no ano passado, a linha J7 tinha variantes com processadores Exynos e Snapdragon, e aparentemente a Samsung também vai manter esta característica para as novas versões do aparelho. Como a empresa não trará para o Brasil o modelo Galaxy A3, é esperado que todos os integrantes da linha J7 sejam lançados por aqui.

Considerando que o J7 faz parte de uma linha de produtos intermediários, é muito mais provável que a Samsung traga para o mercado um modelo com 2GB de RAM, e não com 3GB, como citado anteriormente. Quando a referência, o Exynos 7870 se mostrou melhor que o modelo anterior tanto no teste single-core quanto no multi-core.

Somando as características de hardware e as últimas mudanças que a Samsung vem fazendo no design de seus de média gama, espera-se que o J7 (2016) represente um belo upgrade em relação ao do ano passado. Quando o dispositivo será lançado ainda é um mistério, mas esperamos que ainda no primeiro semestre deste ano ele já esteja disponível em alguns mercados.

Vale lembrar, no entanto, que estas especificações não são oficiais e não foram divulgadas pela Samsung, então, tecnicamente, ainda não temos nada confirmado para o aparelho.

O Samsung Galaxy J7 Metal (2016) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy J7 (2016) virá com chip Exynos 7870 e Android Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas