LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp e Gmail atingem 1 bilhão de usuários ativos por mês

02 de fevereiro de 2016 79

Na chamada de ganhos da Alphabet, o CEO da Google, Sundar Pichai, mencionou rapidamente que o Gmail agora integra uma lista com 6 serviços de sua empresa que agora possuem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente. Dentre os outros serviços, estão inclusos a Pesquisa do Google, o Android, Maps, Chrome, YouTube e Google Play.

Comemorando o anúncio de uma marca pra lá de satisfatória, a empresa liberou um vídeo curto no Twitter com bastante animação:

E como se já não fosse o suficiente, o WhatsApp também anunciou que acaba de atingir a incrível marca de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente. O anúncio foi feito de maneira mais discreta no blog oficial do aplicativo com algumas frases de agradecimento aos usuários que acompanham a evolução do mensageiro mais utilizado do mundo nos últimos sete anos.

Apesar de todo o progresso que tivemos juntos nos últimos sete anos, nossa missão nunca mudou. O whatsApp começou a partir de uma ideia simples: ter a certeza de que qualquer pessoa poderia manter o contato com seus familiares e amigos, em qualquer parte do planeta, sem custos ou truques.

Parabéns à Google e ao Facebook, que controlam o Gmail e WhatsApp, respectivamente. Com a total certeza de que ambos os aplicativos possuem forte presença ao redor do mundo, torcemos para que mais recursos incríveis cheguem ao longo dos próximos meses.


79

Comentários

WhatsApp e Gmail atingem 1 bilhão de usuários ativos por mês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas