LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G5 será mais caro que Samsung Galaxy S7

02 de março de 2016 59

LG chamou a atenção durante a MWC 2016 ao revelar o G5 como o primeiro smartphone modular da empresa. Ele não chega a ser um produto tão audacioso quanto o Projeto Ara da Google, mas dá o pontapé inicial na possibilidade de customização do hardware em telefones. A novidade veio com chipset atualizado e potente da Qualcomm, ao contrário do G4 que não apostou no Snapdragon 810 e trouxe a variante mais fraca, o Snapdragon 808.

Além do Snapdragon 820, o G5 conta com tela de 5,3 polegadas e resolução Quad HD, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 MP. Além de reduzir o tamanho de tela nesta geração, LG também reduziu o tamanho da bateria para 2.800 mAh, mas como o chipset é fabricado a 14nm, isso não deve gerar um impacto negativo na autonomia do dispositivo.

Durante o evento a empresa não chegou a informar qual o preço que seria praticado em seu novo lançamento. O LG G4 chegou com um preço mais convidativo em comparação com seus rivais, mas parece que isso não se repetirá com o G5. Como informado pelo site MyDrivers, o novo flagship sul-coreano terá preço sugerido de lançamento de US$ 675. Esse valor é superior ao do seu grande rival Galaxy S7 que está em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 649 na versão com 32 GB de memória.

Tudo indica que a opção brasileira virá com hardware mais fraco (Snapdragon 652 e 3 GB de RAM) focando em trazer um smartphone com preço mais em conta. Sendo assim, a versão nacional terá um preço mais baixo do que o novo grande lançamento da Samsung, ao contrário do que possa ser encontrado em outros países, se a fonte realmente estiver correta sobre o preço a ser praticado pela LG no lançamento do produto.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

59

Comentários

LG G5 será mais caro que Samsung Galaxy S7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas