LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens capturadas pelo Galaxy S7 mostram todo o potencial da câmera

03 de março de 2016 3

Americanos já estão recebendo suas unidades do Galaxy S7 adquiridas durante a pré-venda realizada por algumas operadoras na última semana. Mais cedo vimos os primeiros relatos da autonomia de bateria do S7 Edge considerando em uso moderado, o que nos ajuda a identificar quanto tempo o aparelho pode permanecer longe da tomada. Agora, vemos outra contribuição vinda por aqueles que já têm o dispositivo em mãos, desta vez mostrando o potencial da câmera.

Tanto o Galaxy S7 quanto o Galaxy S7 Edge contam com câmera de 12 megapixels e tecnologia Dual Pixel com lentes de grande abertura. Tudo isso serve não apenas para garantir fotos mais claras em ambientes escuros, mas também para agilizar o tempo de foco da câmera, para que você não perca os melhores momentos. O software da Samsung permite tirar fotos rápidas no modo automático, turbinar suas imagens com o recurso ‘auto tone’ e também capturar o máximo de detalhes possíveis com fotos sem compressão no padrão RAW. Mas será que faz muita diferença entre um modo e outro? Confira os resultados abaixo:

Imagem em RAW (esquerda), modo automático (centro) e modo corrigido (direita)

A imagem em RAW mostra o verdadeiro potencial da câmera do Galaxy S7 com seus pixels maiores e grande abertura para capturar o máximo de luz possível. Mesmo com os avanços feitos de uma geração para outra, ainda é possível detectar uma quantidade razoável de ruído na imagem, especialmente nas partes mais escuras. Este problema acaba sendo mascarado pelo modo automático que aplica uma redução agressiva de ruído para deixar a imagem mais bonita, porém com menos detalhes.

Por fim, o recurso auto tone serve para equilibrar o balanço de cores, removendo o tom amarelado apresentado no modo automático, deixando as cores mais frias, porém a imagem um pouco mais escura.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Imagens capturadas pelo Galaxy S7 mostram todo o potencial da câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas