LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe agora! HTC 10 tem tela Quad HD confirmada em primeiro papel de parede

24 de março de 2016 0

O próximo grande investimento da HTC no mercado elitizado de telefonia móvel realmente parece contar com uma tela de resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Graças ao desenvolvedor de interfaces @LlabTooFeR, usando sua conta no Twitter, o suposto primeiro papel de parede que irá acompanhar o HTC 10 pode ser observado em detalhes, mostrando o que esperar do conjunto de cores usado pela companhia taiwanesa em sua interface pré-instalada no futuro flagship, Sense 8, tendo como base o código-fonte do Android Marshmallow, a última versão pública do sistema operacional da Google.

Além de revelar os detalhes visuais do wallpaper, seus aspectos técnicos também confirmam o display 2K, visto que há a distribuição de pixels no formato 2880 x 2560, preenchendo integralmente a tela principal do aparelho. Confira a imagem abaixo e aproveite para baixá-la em seu próprio smartphone:


HTC geralmente usa formas geométricas nos papéis de parede nativos da Sense, então a imagem acima entra bem em consenso com os padrões da mesma. Ainda falando sobre a tela, a resolução Quad HD já tornou-se uma das modas no atual segmento de tecnologia mobile, portanto não há surpresas de sua utilização no HTC 10. A novidade, no entanto, é a presença do painel LCD, contrariando os antigos rumores que sugeriam a AMOLED no flagship.

O display será encaixado em uma estrutura feita inteiramente em metal, mudando quase que completamente o visual encontrado em integrantes antigos da principal linha de celulares de elite feitos pela empresa asiática, One M, levando em conta que até mesmo o nome parece ter sido deixado de lado por ela. Talvez a mudança mais notável seja o botão físico, localizado logo abaixo do visor, também ganhando propriedades de um sensor biométrico.

Em termos técnicos, revisando a lista preliminar de especificações gerais divulgada anteriormente, acredita-se que o HTC 10 tenha uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, bateria de 3.000 mAh e o Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

A marca de Taiwan já marcou a realização de um evento especial para o dia 12 de abril, onde deve finalmente apresentar seu mais novo carro-chefe, então fique atento para maiores detalhes sobre o assunto.


0

Comentários

Baixe agora! HTC 10 tem tela Quad HD confirmada em primeiro papel de parede

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas