LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito do novo smartphone da Google resulta de uma mistura de Nexus 6P com HTC 10

18 de abril de 2016 4

HTC vem chamando a atenção da mídia com o seu recente lançamento, o HTC 10. O smartphone trouxe um design caprichado, hardware de ponta, câmera de primeira e tecnologias únicas da empresa como o BoomSound. Realmente é inegável o bom trabalho feito pela fabricante taiwanesa. O mesmo poderemos esperar dos novos Nexus a serem lançados, já que rumores acreditam que HTC cuidará das próximas três gerações.

Agora vemos uma imagem, na verdade uma montagem feita por um fã da linha Nexus da Google, mostrando o que poderíamos esperar do Nexus 2016. Metal é a aposta esperada para o flagship, como aconteceu com o 6P lançado pela Huawei em 2015. Por falar nisso, este suposto smartphone da HTC seria uma mistura do mais recente lançamento da empresa com o atual modelo topo de linha da Google.


Podemos notar que alguns elementos seguem as apostas feitas pela Google na linha anterior, com o leitor biométrico que continua na parte traseira abaixo da câmera. A HTC resolveu apostar em algo mais tradicional introduzindo um botão físico abaixo da tela para incorporar o sensor e deixando mais dois botões capacitivos ao lado para realizar os controles do sistema Android. A boa notícia é que, ao contrário do HTC 10, o novo Nexus manteria os dois alto-falantes frontais.

Confira também: Huawei registra nome 7P: estaria a fabricante trabalhando no sucessor do Nexus 6P?

Outro detalhe que também pode ser reparado na imagem acima é a presença de uma câmera frontal maior, bastante parecida com a do HTC 10 que conta com diferencial de entregar um estabilizador óptico de imagens. Talvez a empresa traga o mesmo para o Nexus 2016, além de incluir a tecnologia Ultra pixel aliado a algum sensor moderno da Sony. Com relação as especificações do aparelho ainda não há muito o que comentar, o HTC 10 veio com tela de 5,2 polegadas Quad HD, chipset Snapdragon 820, 4 GB de RAM e bateria de 3.000 mAh. Será que o Nexus 2016 será uma versão do HTC 10 com Android puro?


4

Comentários

Conceito do novo smartphone da Google resulta de uma mistura de Nexus 6P com HTC 10
  • Amigo sou usuário da linha Nexus a muito tempo, do não tive o One, 6 e 6P, pois a linha 6 são phablets e o One quando saiu eu não usava celular com Android, mas não abro mão dos Nexus por dois motivos essenciais : atualização de segurança rápida e um sistema mais otimizado pela própria Google para o hardware.

      • Nexus com HTC seria da hora.

          • De alguma forma não consigo gostar dos nexus , talvez por nunca ter usado um , mas preferiria versões pure edition das outras empresas !

              • Achei legal o conceito desse nexus, pena que nenhum dos novos lançamentos da google chegou em nosso país, e creio que não chegaram triste realidade ....

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas