LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários descobrem e corrigem (sozinhos) erro na tela do Moto X Pure

19 de abril de 2016 2

Nos últimos dias, diversos usuários do smartphone Moto X Pure relataram, na internet, o aparecimento de um bug na tela do aparelho. Segundo os relatos, uma área cinza aparece atrás dos ícones de navegação do aparelho.

Por enquanto, não há nenhum posicionamento da fabricante sobre o assunto ou previsão de conserto. No entanto, alguns internautas afirmaram que é possível resolver o problema reiniciando o celular e, nos piores casos, formatando o software do gadget.

Moto X Pure apresentou erro na parte de baixo da tela. Imagem: Reprodução/Android headlines

O fato de ser possível consertar o erro com uma reinicialização indica que não se trata, aparentemente, de um problema de hardware – e sim software. Dessa forma, seria mais fácil para a fabricante resolver a situação com uma simples atualização. Não há informações se o Moto X Pure é o único aparelho da família afetado pela situação.

O Moto X Pure Edition é vendido apenas nos Estados Unidos da América, pois em outros países, também no Brasil, o modelo é conhecido por Moto X Style, contando com uma lista notável de especificações técnicas, citando uma tela TFT de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core rodando a 1,8 GHz e Adreno 418 para os gráficos, 16 GB, 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, suportando cartão microSD de até 128 GB, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, LED duplo posterior e simples na parte frontal, bateria de 3.000 mAh e, inicialmente, o Android 5.1 Lollipop como sistema operacional.

Recentemente, a Motorola contratou um grafiteiro famoso para customizar o Moto X Pure. O objetivo da ação é dar mais identidade aos aparelhos e seus usuários.

  • O Motorola Moto G (3a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Usuários descobrem e corrigem (sozinhos) erro na tela do Moto X Pure

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas