LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clash Royale tem novas cartas, mais ouro e mudanças nas regras de batalhas

04 de maio de 2016 4

O spin off de Clash of Clans, Clash Royale, ganhou uma grande atualização esta semana, datada de ontem, 3 de maio, que inclui novas cartas, mais recompensas e a possibilidade de assistir batalhas ao vivo! São seis novas cartas para colecionar, mais riquezas para acumular, e muitos novos recursos para explorar no emocionante jogo de batalhas da Supercell.

São três novas cartas lendárias: Lava Hound, Mineiro e Sparky, e mais uma carta comum (Espíritos de Fogo), uma rara (Fornalha) e uma carta épica (Guardas). Entre outras novidades, destaca-se a possibilidade de assistir batalhas ao vivo e torcer, além do canal da TV Royale com as melhores batalhas de qualquer arena.

E as recompensas em batalhas estão muito maiores, com ouro em todas as vitórias, "mesmo sem espaços para novos baús", um Baú da Coroa com o dobro de prêmios, chance maior de receber o Baú Muito Mágico ou o Baú Mágico e Gigante. Doações e pedidos agora aumentam conforme você avança nas arenas e o limite de ouro foi ampliado para 1 milhão!

O jogo também permite a cópia do baralho de batalha de outros jogadores, mover as cartas dentro do baralho de batalha ("quando elas estão balançando"), novas insígnias de clãs, e algumas novidades de balanceamento, com menos ouro por baú com mais disponibilidade de riquezas, algumas novas regras e limites e reajustamento de cartas.

Clash Royale está disponível para Android (4.0.3 ou superior) e iOS (7.0 ou posterior) gratuitamente. Possui compras dentro do app.


4

Comentários

Clash Royale tem novas cartas, mais ouro e mudanças nas regras de batalhas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas