LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cansou de fotos? Badoo implementa vídeos em sua plataforma social

12 de maio de 2016 3

Se você é daqueles que não acredita que uma imagem é capaz de falar por mais de mil palavras, a rede social Badoo, um dos maiores sites de relacionamento do mundo, acaba de te dar um mãozinha, implementando a possibilidade de acrescentar vídeos em seu perfil.

Com cerca de 300 milhões de usuários ao redor do mundo, espalhados por mais de 190 países, o site já foi capaz de juntar inúmeras pessoas, e com o novo recurso, promete potencializar ainda mais suas chances de encontrar um par ideal.

Com essa nova forma de interação, as pessoas poderão conhecer um pouco melhor a personalidade de um possível pretendente, afinal de contas, fotos e texto podem não revelar sempre o que o indivíduo tem a oferecer.

Vídeos de perfis no Badoo aparecerão com um botão de play ao centro

Os videos, que poderão ter até 15 segundos de duração, serão capazes de serem enviados diretamente dos aplicativos de câmera no Android ou iOS, mas muito cuidado com o que você vai postar, pois cerca de 5 mil moderadores cuidarão para que o conteúdo não traga nenhum tipo de risco aos usuários mais jovens — ou seja, nudes nem pensar!

Um porta voz da empresa comentou que a adição do recurso de vídeos deve ajudar bastante para mostrar o senso de humor, sotaques, habilidades e diversidade dos participantes de sua comunidade virtual de usuários.

Para baixar o aplicativo do badoo para seu dispositivo, basta clicar em qualquer um dos links a seguir:

O Badoo não é a única rede social que está trabalhando para melhorar a interação entre seus usuários, há poucos dias, por exemplo, o Facebook anunciou novas formas de se conectar a outras pessoas através do recurso "Discover" que visa promover grupos de interesses comuns dentro de sua plataforma.


3

Comentários

Cansou de fotos? Badoo implementa vídeos em sua plataforma social

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas