LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai! Foto em alta qualidade do OnePlus 3 mostra similaridades com a HTC

17 de maio de 2016 15

OnePlus 3 já foi revelado pela mídia um conjunto de vezes, porém apenas em fotografias para lá de misteriosas e de qualidade questionável. Desta vez, no entanto, uma das melhores fontes sobre o mercado de telefonia móvel, Evan Blass, mais conhecido no Twitter por @evleaks, publicou o que talvez seja o melhor vazamento do modelo, até o presente momento, pelo menos.

Trata-se de uma renderização de altíssima qualidade do ainda obscuro smartphone de elite, mostrando todos os detalhes visuais que devem categorizá-lo uma vez que for apresentado publicamente. Os aspectos visuais encontrados na imagem são exatamente os mesmos de antes, tendo certas similaridades com o novo estilo da HTC, adotado em seu último flagship, o HTC 10. Além disso, o informante também dá mais detalhes técnicos da novidade, acompanhe-os abaixo.

Imagem: OnePlus 3.

De acordo com Evan Blass, este é o design final do OnePlus 3. Começando pela parte frontal, nota-se um bom aproveitamento de área pela tela, reduzindo notavelmente a borda entre ela e o fim da carcaça. A câmera para selfies se encontra no canto superior esquerdo, provavelmente próxima do alto-falante para chamadas. As extremidades do display ganham um aspecto curvo, pois sua superfície está protegida pelo vidro 2.5D.

Logo abaixo, pode-se identificar a presença de um botão físico, provavelmente servindo para duas coisas: levar o usuário à tela inicial do Android e realizar a leitura de sua impressão digital. As laterais da estrutura são reforçadas inteiramente pelo metal, onde há, na parte direita, um botão físico, possivelmente o power, e, no lado oposto, os controladores de volume e a alavanca do modo silencioso.

O painel posterior é provavelmente o aspecto mais parecido com os últimos produtos da HTC. As similaridades são facilmente localizáveis, mas os aspectos que as entregam são as proteções da antena e o sensor fotográfico embutido em uma abertura retangular. Há um LED para o flash traseiro, logo abaixo da câmera, seguido pelo logotipo da OnePlus.

Já olhando para a parte inferior do smartphone, encontra-se as entradas USB Type-C e P2 (3,5 milímetros), usado para carregar a bateria e conectar fones de ouvido, respectivamente. Ainda nas palavras de @evleaks, o modelo contará com uma tela AMOLED e uma bateria de 3.000 mAh. Acredita-se que a jovem companhia chinesa apresente seu mais novo flagship ainda neste mês de maio, então continue acompanhando para maiores informações.

O OnePlus 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Agora vai! Foto em alta qualidade do OnePlus 3 mostra similaridades com a HTC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas