LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO expande mais uma vez as fronteiras para alcançar novos jogadores

17 de maio de 2016 0

Moradores de mais partes do mundo podem se inscrever para participar do teste beta de Pokémon GO. O jogo, que está sendo desenvolvido para Android e iOS, promete levar o mundo dos monstrinhos de bolso para a vida real, até onde isto é possível, claro. E, atualmente, com a realidade aumentada, isto significa bem próximo do real. Além do Japão, Nova Zelândia e Austrália já estão realizando testes com o novo jogo.

Infelizmente, este não é o tipo de jogo que uma conexão VPN ou o download de um APK resolveria no caso de não ser lançada uma versão oficial para os brasileiros. Pokémon GO vai funcionar baseado na localização do dispositivo. Ou seja, ao visitar locais específicos, aparecerão monstrinhos específicos, além de eventos e até lojas virtuais.

Pokémon GO faz parte dos esforços da Nintendo em expandir o mercado para além dos videogames. A empresa já lançou também uma versão do Pokémon Shuffle para Android e iOS, obviamente baseada no jogo do 3DS. O jogo usa uma mecânica parecida com o Candy Crush, exigindo a combinação de três monstrinhos iguais para ir tirando HP de um adversário. Ainda na franquia que trouxe Pikachu e amigos ao mundo, uma versão de Pokémon TCG também saiu para os dispositivos móveis.

Além dos jogos de Pokémon, a Nintendo também já lançou Miitomo e anunciou outros dois jogos pela parceria com a DeNA. Outros três devem ser anunciados até o fim do ano. A empresa também está procurando parceiros para criar conteúdos em vídeo (filmes? Provavelmente) com seus personagens, e também realizou um acordo com a Microsoft para criar um mod de Super Mario no Minecraft.

Se você quiser se arriscar e se candidatar ao teste, clique neste link (em inglês). No entanto, é bom lembrar que a inscrição não garante a participação, e o teste só terá efeito nos territórios citados mais acima. Mas fique avisado: jogadores que baixam o APK e tentam jogar fora dos territórios liberados ou que não estão aptos a participar do teste podem acabar banidos do jogo.


0

Comentários

Pokémon GO expande mais uma vez as fronteiras para alcançar novos jogadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas