LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry Priv recebe atualização do Android 6.0 Marshmallow na versão beta

21 de maio de 2016 12

O BlackBerry PRIV recebeu o Android 6.0 Marshmallow há cerca de um mês, mas a fabricante ainda não está totalmente satisfeita com o sistema. Recentemente, a empresa lançou a quarta versão de sua modificação do sistema para os beta testers. Não há um relatório com as mudanças implementadas, mas não parece ser nada muito grande. Talvez algumas correções de bugs e melhorias de desempenho, que serão primeiro testadas por alguns usuários antes de ir para o público geral, prática comum realizada por todos os desenvolvedores.

Os modelos que estão recebendo essa nova firmware de beta são os STV100-1 (vendidos pela loja online da BlackBerry e pela Amazon nos EUA), STV100-3 (disponíveis no Canadá e países asiáticos do Pacífico) e STV100-4 (Europa, Oriente Médio e África). Como o aparelho ainda não é vendido oficialmente no Brasil, caso você seja o proprietário de um destes aparelhos da BalckBerry que roda Android, verifique o modelo para saber se o update está disponível para você.

O PRIV é apenas o primeiro aparelho da BlackBerry a rodar Android. Em meados de abril, a empresa anunciou oficialmente a morte do seu sistema próprio, o BB10. A partir de agora, a empresa vai focar em desenvolver um sistema Android mais robusto em segurança para continuar oferecendo este diferencial especialmente para clientes corporativos. A fabricante já está desenvolvendo mais dois dispositivos, que ainda não têm data de anúncio, mas já tiveram imagens vazadas na rede.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

BlackBerry Priv recebe atualização do Android 6.0 Marshmallow na versão beta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas