LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fã de Diablo? Titan Quest oferece uma alternativa similar para iOS

21 de maio de 2016 0

Desde que foi anunciado em junho do ano passado durante a E3, o jogo Titan Quest, port do famoso game de RPG para PC que fez muito sucesso em 2006, atraiu o olhar de muitos fãs — especialmente por trazer uma experiência de jogo bastante similar ao popular “Diablo”.

Finalmente o título estreou na App Store, oferecendo uma experiência de jogo em mundo aberto, com direito a um relógio interno onde temos dia e noite; são oferecidas 30 classes de personagens, com 150 poderes diferentes para derrotar milhares de inimigos.

O cenário medieval e trilha sonora ajudam qualquer pessoa a entrar no clima da batalha, e a medida que vai ficando mais forte, seu personagem te empolgará cada vez mais para vencer desafios. Confira um vídeo promocional do jogo abaixo:

O título é oferecido por US$6.99, preço que pode ser considerado um pouco alto, ainda mais se levarmos em consideração a cotação atual do dólar e o imposto IOF cobrado em cima das compras realizadas com cartão de crédito, ou seja, acabaria saindo por um valor de mais ou menos R$27, mas pelo menos, o pagamento só é realizado uma vez, em outras palavras, o título é “premium”, não oferecendo compras in-game.

Titan Quest é oferecido pela DotEmu, pesa 1.32GB, é compatível com iPhone 5s ou superior rodando no mínimo o iOS 8.0, e pode ser baixado no link a seguir:

Outros jogos com gameplay similar ao Diablo também já foram comentados aqui por nós como, por exemplo, o Spirit Lords e o Dungeon Hunter.

O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Fã de Diablo? Titan Quest oferece uma alternativa similar para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo