LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Contrariando recentes rumores, Sony poderá lançar o Xperia E5 em breve

23 de maio de 2016 11

Sony realmente quer investir pesado na sua linha de smartphones Xperia X. Até já foi comentado que a fabricante japonesa teria planos de “matar” demais linhas até 2018. Com isso não veríamos mais representantes de baixa gama chegando ao mercado distribuídos entre os membros da linha Xperia C ou M. Mas parece que o mesmo não acontecerá com os modelos Xperia E, de acordo com novos rumores.

Tudo indica que a linha Xperia E ganhará um novo membro este ano. Cogitado como E5, a novidade viria com hardware da MediaTek e preço mais baixo para competir no segmento de entrada. Esta não é a primeira vez que vemos notícias deste possível Xperia E5. O mesmo já passou pelo banco de dados do GFX Bench revelando algumas especificações, como tela de 6 polegadas Full HD, chipset MediaTek MT6755, GPU Mali-T860, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento com o sistema Android 6.0 Marshmallow. Agora o modelo F3311 aparece com especificações mais modestas, o que indica este como sendo uma aposta mais concreta para o futuro Xperia E5:


Estas novas informações apostam em um modelo mais básico, com tela de 4,6 polegadas HD, chipset MediaTek MT 6735, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (restando 11 GB para o usuário), câmera principal de 13 megapixels e outro sensor frontal com capacidade máxima de 5 megapixels. A única informação em comum será a versão do sistema operacional.

Confira também: Sony lança Xperia XA Ultra com tela imensa e um forte apelo para selfies

Para quem esperava algo mais próximo do vazamento anterior poderá ficar um pouco decepcionado. Mas se levarmos em conta que o Xperia E4 conta com tela qHD, 1 GB de RAM e câmeras de 5 MP e 2 MP, realmente teremos um avanço considerável de uma geração para outra. De qualquer forma, será que o Xperia E5 será o último a ser lançado antes da nova linha mais ampla Xperia X?

O Sony Xperia E5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Contrariando recentes rumores, Sony poderá lançar o Xperia E5 em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas