LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G4 é rápido e produtivo em novo vídeo comercial da Motorola

24 de maio de 2016 12

Motorola quer ter certeza de fazer seus clientes conhecerem todo o potencial de seu mais novo smartphone, Moto G4. A companhia pertencente ao grupo Lenovo usou sua equipe de marketing para criar um novo comercial sobre o novíssimo aparelho, mostrando ao público como ele é rápido e produtivo. A campanha publicitária faz parte da mesma série usada por ela na data de estreia da novidade, usando uma alta variedade de cores e músicas de fundo animadas para atrair os olhos do consumidor.

Os pontos inspirados pela empresa para colocar seu dispositivo em um patamar elevado são a qualidade da câmera, tanto a principal quanto a posterior, a velocidade em que ela é ativada e a bateria que dura “um dia inteiro”, citando a própria Motorola. O vídeo comercial tem pouco menos de um minuto de duração e pode ser assistido logo abaixo.

Começando com uma ligação por vídeo, Motorola mostra que a câmera frontal de 5 megapixels do Moto G4 é capaz de oferecer uma vídeo-chamada de qualidade, mesmo em movimento. Manter contato com seus amigos e familiares será feito em grande estilo com o smartphone da Lenovo, até andando de skate. Não quer perder nenhum momento importante? Então o atalho da câmera do Moto G4 fará seus olhos brilharem.

Com duas giradas de pulso, o aplicativo de captura de imagens é aberto rapidamente, permitindo que o usuário registre uma fotografia em poucos segundos. E tudo isso por meio de um sensor de 13 megapixels, resultando em cliques admiráveis. Capture, seja criativo e invente durante o dia todo, pois a bateria que “dura o dia todo” ajuda a vencer as tarefas do cotidiano, ficando o maior tempo possível longe das tomadas.

Ao falar da bateria que “dura o dia todo”, Motorola, em letras bem miúdas, diz: “a afirmação sobre a duração da bateria é aproximada e baseada em um perfil de uso misto (que inclui tanto a utilização [comum] quanto o tempo em stand-by) sob condições normais de rede. O desempenho real da bateria irá variar”, então tenha em mente que os 3.000 mAh encontrados no Moto G4 podem surpreender, de uma forma ou de outra.

Caso tenha se interessado na novidade, saiba que ela já está disponível em lojas brasileiras, cujo preço encontrado parte de R$ 1.143. Tela Full HD de 5,5 polegadas, 2 GB de RAM, 16 GB de espaço interno, chipset Qualcomm Snapdragon 617 e Android 6.0 Marshmallow são suas principais características. Se quiser uma versão ainda mais poderosa, lembre-se que o Moto G4 Plus também chegou por aqui.


12

Comentários

Moto G4 é rápido e produtivo em novo vídeo comercial da Motorola

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas