LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 vai à fofura em novos acessórios da Samsung e LINE

24 de maio de 2016 4

Samsung formou uma parceria com a LINE para a criação de acessórios fofos e exclusivos. LINE é um famoso mensageiro nos Estados Unidos da América, usado também em outros locais no mundo, oferecendo como diferencial uma grande variedade de stickers para expressar o sentimento dos usuários por meio de imagens.

Aproveitando essa deixa, a gigante de Mountain View desenvolveu, usando bichinhos fofos como base, capinhas protetoras, baterias externas, dock de carregamento por indução (carregamento wireless), e até temas especiais. Enquanto todos eles são compatíveis apenas com o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, os temas especiais também podem ser usados no Gear S2, o último relógio inteligente já feito pela empresa asiática. Samsung e LINE também se juntaram para produzirem um vídeo de introdução às novidades, assista-o abaixo:

A história criada para marcar a parceria entre a Samsung e a LINE mostra o Galaxy S7 Edge servindo como fonte de luz e calor ao planeta dos LINE FRIENDS, os bichinhos fofos do mensageiro. Ao “pousar” em um dock de indução, a bateria é recarregada rapidamente e vira praticamente o sol do mundo fictício do app de conversas on-line.

Brown e Cony, o nome dos heróis bonitinhos, comandam o pouso e o carregamento da bateria do Galaxy S7 Edge, por isso foram os escolhidos para serem impressos nas capinhas, baterias externas e demais acessórios da linha exclusiva. As novidades começam a ser vendidas a partir de hoje no país natal da companhia, Coreia do Sul, mas a expansão está prevista para 10 mais países, incluindo regiões na Ásia e no Oriente médio. Não há informações sobre a chegada dos novos produtos em outros mercados, no entanto.

Samsung Electronics está formando uma parceria com o popular app global de mensagens, LINE, para apresentar a coleção Samsung x LINE FRIENDS, acessórios para o Galaxy S7 e Galaxy S7 baseados nos personagens Brown e Cony, da LINE FRIENDS. Os acessórios feitos em colaboração com a LINE FRIENDS — capinhas para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, carregador sem fio e um pacote de bateria externa — já foram lançados na Coreia, com mais 10 países na Ásia e no Oriente Médio a seguir. Para celebrar o lançamento, Samsung e LINE FRIENDS estão oferecendo uma chance aos fãs de conhecer os personagens da LINE FRIENDS no mundo real. Fãs podem experimentar os acessórios LINE FRIENDS e aproveitar a história das figuras com o Gear VR em Taiwan [...] e em Seul [...]. A colaboração Samsung x LINE FRIENDS conta uma história sobre o sol do planeta LINE FRIENDS escurecendo e precisando de uma recarga. Acontece que o sol deles é na verdade o Galaxy S7, mas sua bateria está com baixa carga, então Brown e Cony precisam controlar um dock de carregamento wireless para acoplar o Galaxy S7 e recarregá-lo. Além disso, Samsung introduziu versões temáticas da LINE FRIENDS para o Gear S2. Elas podem ser baixadas na loja Galaxy Apps.

É improvável que o Brasil esteja na lista dos 10 países que vão receber a série Samsung x LINE FRIENDS.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy S7 vai à fofura em novos acessórios da Samsung e LINE

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas