LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J3 (2017) com tela Super AMOLED de 5,1 polegadas é certificado na China

27 de maio de 2016 16

O Galaxy J3 foi anunciado pela Samsung em novembro do ano passado, mas chegou ao mercado como um produto do catálogo 2016 da empresa. Agora, o seu sucessor acaba de passar por certificação na China pelas mãos do TENAA, órgão similar à Anatel no Brasil. Isso quer dizer que teremos dois J3 (2016)? Na verdade, tudo indica que o dispositivo visto nas imagens abaixo já seja o representante de 2017 do modelo. Muito cedo para isso?

Foram registradas duas versões, que visualmente são idênticas, o SM-J3110 e o SM-J3119. A primeira seria destinada ao mercado global, enquanto a segunda seria exclusiva da China. As especificações, no entanto, não devem ser absolutamente iguais, onde é dito que o modelo a ser vendido globalmente contará com tela HD, enquanto o que será exclusivo da China chegará com painel Super AMOLED Full HD. Ambos devem trazer as mesmas 5,1 polegadas para a exibição de conteúdo.


Não há muitos detalhes sobre o hardware. Apenas é dito que o chipset conta com processador quad-core com velocidade máxima de 1,2 GHz, mas não teve o modelo revelado. Em termos de memória é dito que a novidade virá com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento que pode ser expandido com o uso de cartões microSD. A parte mais preocupante é que a novidade ainda conta com versão 5.1 do Android. Será que Samsung lançará um aparelho em pleno 2017 ainda com Lollipop?

No departamento de câmera temos um sensor de 8 megapixels na parte traseira acompanhado de um flash em LED ao lado. Há alguma outra espécie de sensor próximo à câmera que não fica ao certo do que se trata. Seria alguma tecnologia para auxiliar o tempo de foco do sensor principal? De qualquer forma, ainda temos um sensor frontal de 5 megapixels para selfies e chamadas em vídeo. Ambas as variantes contam com bateria de 2.600 mAh e conectividade LTE.

Agora que o Galaxy J3 (2017) recebeu sua certificação na China, não deve demorar para vermos a novidade no mercado.

  • O Samsung Galaxy J3 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Galaxy J3 (2017) com tela Super AMOLED de 5,1 polegadas é certificado na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas