LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy J7 2017 aparece com detalhes em fase de testes

05 de outubro de 2016 4

Há pelo menos um smartphone de 2017 que já parece estar sendo planejado no quartel-general da Samsung. Dando continuidade à linha de telefones intermediários da gigante da Coreia do Sul, a versão do Galaxy J7 do ano que vem acaba de dar as caras na mídia, mesmo que de forma extraoficial. Provavelmente com o nome sugestivo de Galaxy J7 2017, o modelo passou pela Zauba, importadora indiana e uma das melhores fontes sobre aparelhos que ainda não foram anunciados formalmente no mercado de telefonia móvel.

Com o número de SM-J727V, a novidade aparece sendo enviada para a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Samsung, cuja sede fica onde as vacas são consideradas animais sagrados. É lá que os aparelhos são submetidos a uma bateria de testes a fim de serem, ou não, julgados como prontos para o público. Acompanhe os detalhes do ainda misterioso dispositivo logo abaixo.


De acordo com a listagem na Zauba, enviar o Galaxy J7 2017 à Índia custou US$ 205, ou cerca de R$ 670, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Ainda assim, esse preço não deve ser refletido no comércio público da novidade, sendo incapaz de oferecer uma base concreta de previsão. Como a novidade se encontra em fase de testes na equipe de pesquisa e desenvolvimento da Samsung, tem sua venda proibida, já que também ainda não foi certificada pelos órgãos reguladores.

Em termos técnicos, acredita-se que o modelo mantenha um conjunto modesto de características, incluindo uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB de RAM, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.000 mAh e o possivelmente o Android Nougat como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz. Como cérebro digital, um chipset Exynos estaria presente de forma padrão, embora não haja detalhes sobre seu processador e a placa gráfica.

Linha Galaxy J 2017

Não é a primeira vez que um membro da linha Galaxy J 2017 surge na internet. Em 27 de maio deste ano de 2016, Galaxy J3 2017 foi identificado com uma tela Super AMOLED de 5,1 polegadas, resolução Full HD, 2 GB de RAM, 16 GB de memória para o armazenamento interno (expansível via microSD), câmera principal de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 2.600 mAh e, preocupantemente, o Android 5.1 Lollipop como sistema operacional. Será que este é realmente o futuro da Samsung para 2017? Continue acompanhando as notícias da companhia para saber mais.

  • O Samsung Galaxy J7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung Galaxy J7 2017 aparece com detalhes em fase de testes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas