LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ansioso pelo novo Independence Day? Jogo oficial mostra prévia do que esperar [vídeo]

30 de maio de 2016 0

O novo filme Independence Day: O Ressurgimento, sequência do famoso longa de 1996, tem data de estreia marcada para dia 24 de junho, mas o jogo oficial chega antes para acalmar a ansiedade dos fãs. Independence Day Resurgence: Battle Heroes é um título para Android e iOS que leva um pouco da trama do filme para o celular, e promete diversão na certa.

Desenvolvido pelo Zen Studios em parceria com a Fox, o game leva o jogador a construir uma resistência militar contra a ameaça alienígena. Dessa vez, ao contrário da história dos anos 1990, a raça humana tem ao seu lado tecnologia nova obtida do primeiro ataque extraterrestre. Para o mundo dos games, é um conjunto, no mínimo, empolgante.


O campo de batalha é todo no espaço, onde jatos futuristas dos terráqueos devem lutar juntas em várias equipes para destruir as naves inimigas. Há uma série de armas para escolher e melhorias para aplicar no decorrer do jogo, como é de esperar para um título feito para o celular.

A sua frota, como não poderia deixar de ser, tem como base a Área 51, que deve voltar no segundo filme da franquia continuando o mito de carregar consigo os segredos que os homens têm sobre alienígenas que já visitam a Terra. No jogo, o que se vê é que o local virou uma verdadeira base militar.


O game ainda está em Beta, por isso há restrições para baixá-lo antes do lançamento oficial, marcado para 9 de junho. Se você tem iOS, deve acessar o link abaixo por meio de uma conta canadense da iTunes Store. Já se for usuário de Android, poderá baixar o jogo depois de entrar no grupo de testes público com um clique.

Confira o vídeo de lançamento:


0

Comentários

Ansioso pelo novo Independence Day? Jogo oficial mostra prévia do que esperar [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas