LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto teaser do Galaxy Note 7 confirma recurso já esperado no próximo phablet da Samsung

12 de junho de 2016 5

Os rumores sobre o Galaxy Note 7 estão aumentando à medida em que a data do anúncio oficial vai se aproximando. A Samsung estaria preparando um novo teaser de seu próximo phablet, cuja imagem foi vazada e indica que a fabricante vai incluir um recurso que já está presente em seus flagships Galaxy da linha S há duas edições, com uma tela curva. E mais: será possível interagir completamente com a imagem na borda da tela com a nova caneta S Pen.

Se a imagem for legítima, confirma os rumores da tela curva, que surgiram com a importação de um modelo que seria supostamente o Galaxy Note 7 Edge à Índia. A imagem não revela muitos detalhes do design do aparelho, nem mesmo cita o nome, dizendo apenas "escreva na borda de algo grandioso". A brincadeira com a palavra borda, edge em inglês, seria a dica para a variante com tela curva.

Suposto teaser do Galaxy Note 7

Praticamente todas as informações que temos sobre o próximo phablet da Samsung são rumores. E eles indicam um aparelho com processador Snapdragon 821, tela de 5,8 polegadas, 6 GB de RAM, até 256 GB de memória interna, câmera frontal de 8 megapixels e principal dupla, leitor digital e de íris, bateria de 4.000 mAh e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, em vez de já chegar com a nova versão N, ainda a ser lançada pelo Google.

De acordo com uma das mais confiáveis fontes de vazamento do mercado de smartphones, Evan Blass, o aparelho será anunciado oficialmente já na primeira semana de agosto.


5

Comentários

Suposto teaser do Galaxy Note 7 confirma recurso já esperado no próximo phablet da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas