LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Um smartwatch de metal e à prova d´água por apenas US$ 40? Conheça o Oukitel A58

22 de junho de 2016 5

A Oukitel é uma fabricante chinesa até pouco conhecida, mas que trouxe smartphones interessantes para o mercado. Os mais recentes lançamentos da companhia são os modelos K4000, K6000 e K10000, contando com bateria de 4.000, 6.000 e 10.000 mAh, respectivamente. Agora a empresa decidiu investir pesado no segmento de smartwatches, trazendo um relógio inteligente com custo-benefício imbatível.

O Oukitel A58 realmente é uma excelente opção de smartwatch. Ainda mais quando estamos diante de um relógio com corpo em metal e proteção contra água. Ele traz uma tela IPS de 1,61 polegadas com resolução 320 x 256 pixels, alto-falantes incorporados para a reprodução de sons, chipset MediaTek MTK2502, 128 MB de RAM e 64 MB de armazenamento.

Como pode ser visto nas imagens acima, o Oukitel A58 vem com pulseira em couro, o que entrega um produto realmente elegante e até surpreendente pelo preço que é cobrado pela companhia. Infelizmente, a novidade não vem com sistema Android Wear, trazendo um sistema próprio da empresa, mas possui compatibilidade com smartphones rodando o Android KitKat ou mais atual, além de iPhones com iOS 7 ou superior.

O Oukitel A58 traz uma bateria de 280 mAh, que pode parecer pouco, mas a empresa promete uma autonomia de até 120 horas em standby. Há sensor para registro de batimentos cardíacos, assim como software dedicado para controle remoto da câmera do celular, music player, alarmes, calendário, entre outros.

A novidade, como já esperado, será vendida apenas na China. Para quem busca um smartwatch completo, e não faz questão de ter o Android Wear, este é, sem dúvidas, uma ótima opção a se considerar.


5

Comentários

Um smartwatch de metal e à prova d´água por apenas US$ 40? Conheça o Oukitel A58

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas