LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem novos indícios sobre Galaxy Note 7 na cor Azul Coral

27 de junho de 2016 9

Durante o lançamento do Galaxy S6 e sua variante Edge a Samsung chamou bastante a atenção ao disponibilizar cores exclusivas para ambos, possibilitando assim que o modelo flat fosse adquirido em um tom de azul chamado de "Azul Topázio" enquanto o S6 Edge contava com o chamado "Verde Esmeralda". Ao que parece a empresa pretende fazer o mesmo com o Galaxy Note 7, pois após vermos em um grande vazamento do perfil Evleaks que ele seria lançado na cor azul temos agora novos indícios de que isto pode ser verdade, incluindo até mesmo o nome comercial de tal tonalidade.

De acordo com o que foi revelado em um registro da própria Samsung, o Galaxy Note 7 será vendido na cor Azul Coral, o que significa que poderemos ter um tom realmente interessante para quem deseja fugir dos padrões preto ou prata. Vale notar que nesta geração a companhia aparentemente não disponibilizará versões em branco ou dourado para seus usuários, restando aguardarmos para vermos como o público geral irá se sair com relação a isto. Considerando o histórico da sul-coreana, contudo, pode-se esperar que novas cores sejam liberadas em mercados específicos durante os primeiros meses de venda do aparelho.

Galaxy Note 7 pode contar com cor diferenciada

Além de uma nova cor, o Galaxy Note 7 terá outras características importantes para poder manter sua linha como a mais importante do segmento. Isto vai desde a inédita certificação de resistência IP68, passando por especificações extremamente potentes e indo até o também único leitor de íris, que fará par com o sensor responsável por reconhecer as impressões digitais do usuário localizado em seu característico botão home. Assim como vimos no Galaxy S7 e em modelos anteriores, o Galaxy Note 7 deve contar com versões portando o Exynos 8893 ou o Snapdragon 821, sendo cada uma delas voltada para mercados específicos.

Ainda não há qualquer confirmação por parte da Samsung com relação aos diversos vazamentos que tivemos até o momento sobre o Galaxy Note 7, sendo necessário aguardarmos até o próximo dia 2 de agosto para vermos se ele de fato será apresentado com tudo o que se espera. Como é especulado que ele será mais caro que seu antecessor, algo que a sul-coreana não costuma fazer, podemos esperar por novidades realmente interessantes para o novo aparelho. Em termos gerais, é dito que o Galaxy Note 7 conte com:

  • Tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821 64-bit Quad-Core com clock máximo em 2,3 GHz ou SAMSUNG Exynos 8893 64-bit Octa-Core com clock máximo entre 2,6 e 2,7 GHz
  • GPU Adreno 530 ou Mali T880 MP16
  • 6 GB de RAM LPDDR4
  • 64 GB/128 GB/256 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 12 megapixels com abertura f/1.7, PDAF, estabilização óptica de imagens e tecnologia DualPixel
  • Câmera frontal de 5 megapixels com lentes grande-angulares e abertura f/1.7
  • Leitor de impressões digitais no botão home
  • Leitor de íris
  • Certificação IP68 contra danos por água e poeira
  • Compatível com Samsung Pay
  • USB Type-C
  • Nova caneta S Pen com funções voltadas para produtividade
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Android 6.0.1 Marshmallow com interface TouchWiz (Grace UX)

9

Comentários

Surgem novos indícios sobre Galaxy Note 7 na cor Azul Coral

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas