LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um? Novo smartphone da linha LG K é flagrado em benchmark

28 de junho de 2016 4

No início de maio vimos dois novos smartphones da LG passarem por teste de benchmark revelando alguns detalhes de suas especificações técnicas. Agora parece que LG está trabalhando em um terceiro modelo. Além dos K530 e K535 de antes, um possível K557 também passou pelo mesmo teste do GeekBench.

O GeekBench é uma ferramenta que trabalha apenas com CPU e RAM de dispositivo, o que não traz detalhes sobre tela e resolução, assim como a capacidade fotográfica do aparelho. O que vimos é que os novos K530 e K535 devem trazer o chipset Snapdragon 430. Já o K557 visto abaixo não teve seu chipset revelado, onde apenas é dito que o processador pertence à Qualcomm e conta com oito núcleos de processamento.


Outra informação revelada pelo benchmark é a quantidade de memória, que neste aparelho visto acima tem um total de 2 GB. Esta é a mesma quantidade encontrada no K530, mas 1 GB a menos do que é cogitado para o K535. Assim não fica claro se o modelo K557 seria superior aos encontrados anteriormente no mesmo teste. Talvez este novo aparelho traga um hardware mais básico, mas tenha um público diferente como alvo – talvez algum phablet com tela grande?

LG K é uma linha internacional de aparelhos celulares, estando à venda no Brasil, por exemplo. Assim há boas chances de não apenas os modelos K530 e K535 chegarem por aqui, mas também o K557 visto na imagem acima. Como é natural, a companhia sediada na Coreia do Sul ainda não comentou oficialmente sobre a existência ou desenvolvimento de nenhum destes modelos, onde apenas confirmou a existência do LG K3 em recente lançamento.


4

Comentários

Mais um? Novo smartphone da linha LG K é flagrado em benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas