LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Vysor, que espelha tela do Android no PC, chega em versão final na Google Play

04 de julho de 2016 3

Se você busca uma maneira de espelhar a tela do seu celular Android no computador, o desenvolvedor Koush tem uma boa notícia: ele acaba de publicar o app Vysor, que desempenha exatamente essa função, para download gratuito na Google Play. O aplicativo agora não precisa mais ser baixado à parte, o que poderia afugentar alguns usuários.

O app cria uma espécie de janela do smartphone no computador. Embora ainda requeira conectar o aparelho ao desktop ou notebook por meio de cabo USB, a promessa é de experiência com baixa latência, diferente de outras soluções. É possível, por exemplo, até jogar games simples do Android, ou acessar apps unicamente móveis como o Snapchat.


Para funcionar, você precisar baixar também o cliente para Chrome, que opera no Windows e Mac, e habilitar a Depuração USB no seu dispositivo Android. No sistema da Microsoft, é ainda preciso baixar os drivers ADB do Android, que são necessários para criar a ponte entre o celular e o PC.

Após a conexão, física no computador, Vysor passará a mostrar seu celular na tela. De maneira geral, não há mistérios para usar, a não ser ativar o acendimento permanente da tela para evitar ser obrigado a interagir com o celular para destravá-lo.

O aplicativo, como era de se esperar, vem recebendo ótimas avaliações em seu curto tempo disponível na Google Play. Depois de baixar a versão gratuita, você pode assinar a versão premium por US$ 1,99 mensais ou US$ 99 anuais para ter espelhamento em alta definição, modo em tela cheia, arrastar e soltar arquivos, e o melhor: funcionamento sem fios.


3

Comentários

App Vysor, que espelha tela do Android no PC, chega em versão final na Google Play

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas