LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab S3: Samsung confirma data de lançamento do seu novo tablet topo de linha

15 de agosto de 2016 4

O Galaxy Tab S2 foi lançado pela Samsung em julho de 2015. A sul-coreana ainda não chegou a lançar o sucessor do dispositivo, mas vimos a empresa trazer uma nova atualização do mesmo tablet deixando o chipset Exynos 5433 de lado e apostando no Snapdragon 652 da Qualcomm. Basicamente as demais especificações seguem as mesmas, mas tudo indicava que veríamos o Galaxy Tab S3 sendo anunciado pela fabricante em setembro, de acordo com fonte confiável.

O lançamento do Galaxy Tab S3 foi confirmado pela Samsung Colômbia para setembro. Tudo indica que a empresa aproveitará a chegada do Galaxy Note 7 para o próximo dia 2 no país e fará o anúncio do seu novo tablet. No site colombiano da Samsung é dito que o Galaxy Tab S3 terá um hardware mais potente que o anterior, assim como uma nova versão da TouchWiz. Será a Grace UX estreada com o Galaxy Note 7?


A divisão da sul-coreana também comenta que o novo tablet terá tecnologias novas – quem sabe o leitor de íris. No entanto, o design, como visto na imagem acima, parece ser idêntico ao do atual produto da empresa, mantendo o mesmo aspecto 4:3 para a tela, algo comum nos tablets da Apple, indo contra o padrão 16:10 normalmente visto em tablets com Android.

Infelizmente, a empresa não chegou a detalhar as especificações do Galaxy Tab S3. A novidade deve contar com o chipset mais avançado da empresa, o Exynos 8890, mesmo encontrado nos recentes flagships da Samsung. O Tab S3 deve contar com as opções de tela de antes, 9,7” e 8”, ambos com resolução de 1536 x 2048 pixels. O sistema será o Android 6.0.1 Marshmallow, já que o Android Nougat não deve ser lançado até lá. Inclusive, Samsung já confirmou que o Galaxy Note 7 será o primeiro a contar com esta versão do Android, mas só em outubro ou novembro deste ano.

O Samsung Galaxy Tab S3 9.7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy Tab S3: Samsung confirma data de lançamento do seu novo tablet topo de linha

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas