LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem imagens do Galaxy Note 7 Batman Edition com 6 GB de RAM e 128 GB interno

21 de agosto de 2016 12

Que Samsung adora lançar versões temáticas de seus flagships não é nenhuma novidade. A gigante sul-coreana lançou há alguns meses a edição especial Injustice para o Galaxy S7 Edge que leva a logo do Batman para a traseira do dispositivo, além de alguns detalhes em dourado em um smartphone com corpo preto. Agora surgem imagens desta mesma edição, mas para o Galaxy Note 7.

Como é possível ver nas imagens abaixo, o Galaxy Note 7 Batman Edition é bastante similar ao Galaxy S7 Edge Injustice Edition. Além do visual modificado por fora, Samsung também incluiu um tema escuro inspirado no Homem Morcego, sendo uma grande novidade para aqueles que não curtem a interface branca da TouchWiz com seus ícones coloridos.


No entanto, parece que as mudanças não são apenas estéticas. De acordo com o site WCCF Tech, esta versão temática do Galaxy Note 7 também vem com melhorias no hardware. Samsung já confirmou que pretende lançar uma variante na China com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e de acordo com a fonte a edição especial do Batman também contaria com este upgrade em suas especificações.

TouchWiz modificada pelo tema do Batman

Não há qualquer detalhe sobre quando será lançada esta versão especial do Galaxy Note 7. Tudo indica que a mesma será exclusiva do mercado chinês, assim como o modelo turbinado com 6 GB de RAM. De qualquer forma, o preço a ser pago por uma edição especial do Galaxy Note 7 será ainda mais salgado do que o modelo básico encontrado à venda em alguns países.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Surgem imagens do Galaxy Note 7 Batman Edition com 6 GB de RAM e 128 GB interno

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas