LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Netflix nesta semana (24/08 - 30/08)

22 de agosto de 2016 3

A última semana de agosto está recheada de novidades no Netflix! São poucas séries que estreiam, mas filmes de terror são destaque da semana de 24/08 a 30/08, como American Poltergeist e American Poltergeist 2, além dos argentinos Necrofobia e Ressurection.

Fãs de tecnologia podem gostar da ficção científica Hardcore: Missão Extrema, gravado em primeira pessoa como um jogo de tiro, e que narra a história de um ciborgue que protege sua amada. Há também a produção original XOXO, que tem se passa no mercado de música eletrônica. Do catálogo brasileiro, saem Death Note, um anime com 37 episódios, e o infantil Piratas Pirados!, com narração de Hugh Grant.

Veja as estreias desta semana, sempre às 4h01.

Quarta-feira (24/08)


Robin Willians vive um padre esquisito nesta comédia romântica. O curso preparatório é um grande obstáculo que os noivos encaram para que consigam, enfim, se casar.

História com Brad Pitt e Casey Affleck narra os conflitos da gangue mais temida do Oeste norte-americano e o conflito com Jesse James. O drama é baseado em fatos reais.

Comédia romântica com Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart. A história se passa em restaurante de Manhattan e, mesmo trabalhando juntos, dos dois se apaixonam.

Quinta-feira (25/08)


Um alfaite sente uma incontrolável vontade de cometer assassinatos após seu irmão gêmeo morrer, em Necrofobia. O filme é uma recente produção argentina. Também produzido no país vizinho, o terror Ressurrection conta o drama de um padre que descobre ter conexão com seres macabros e satânicos.

Documentário sobre a relação de uma subcelebridade de Youtube, a cantora Samantha Montgomery, e seu admirador secreto, um israelita.

Sexta-feira (26/08)

Original Netflix, este filme é voltado para o público jovem e conta histórias de amor e a história de um rapaz que sonha em ser um prestigioso DJ.

Segunda temporada do desenho infantil sobre uma família de muitos séculos atrás. A produção é da Dreamworks Animation.


Segunda temporada, de Glitter Force, um anime com personagens femininos. As adoráveis personagens tem a nobre missão de defender a Terra de vilões do mundo das fadas.


Dois humoristas norte-americanos divertem o publico com apenas boas ideias e um microfone.

Segunda-feira (29/08)


Filmes sobre terríveis fenômenos paranormais, com direito a muito gritos e crianças em situações assustadoras. Enquanto a primeira montagem narra visões horrendas de amigos que se mudaram para uma casa, a continuação mostra a história de uma adolescente que se vê seguida por um espírito macabro após visitar uma floresta amaldiçoada.


Série policial que gira em torno de um agente do FBI que tenta desvendar as tatuagens de uma mulher sem memória para desvendar uma conspiração.

Terça-feira (30/08)


Drama inglês narra a disputa dos artistas AJ e Gilbert pelo amor de uma mesma mulher às vésperas da Primeira Guerra Mundial.

Gravado como se fosse um jogo de tiro em primeira pessoa, o filme de ficção científica acompanha um ciborgue que tenta salvar a esposa das mãos de um vilão.

Documentário sobre o excêntrico pianista australiano David Helfgott e a relação dele com a músico e com sua esposa.


3

Comentários

Novidades do Netflix nesta semana (24/08 - 30/08)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas