LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera nova leva de betas para o macOS Sierra; veja como baixá-los

22 de agosto de 2016 4

A Apple acabou de liberar uma nova leva de betas para seu próximo sistema operacional dos Macs, o macOS Sierra, que agora, assim como o iOS, encontra-se no sétimo Developer Beta e sexto Public Beta.

As atualizações, que trazem a compilação 16A304a do sistema e já estão disponíveis através da Mac App Store para aqueles que são cadastrados no programa de testes 'Apple Beta Software Program', chegam três dias após a maçã liberar as novas versões de teste do iOS 10.

Essas podem ser, possivelmente, as últimas versões de teste enviadas antes do lançamento oficial da versão final, que acontecerá no começo de setembro.

Os novos betas não trazem particularmente nada de diferente das versões anteriores, ou seja, eles tratam-se na verdade de aperfeiçoamentos, correções de bugs, e dos detalhes finais do sistema antes de liberá-lo ao público.

Caso você já tenha uma versão do macOS Sierra instalada em sua máquina, para atualizá-la basta abrir a Mac App Store e dirigir-se à aba "Atualizações"; lá o update com a versão mais recente será listado para download. Para aqueles que ainda estão em versões anteriores do sistema e que gostariam de testar a nova plataforma da maçã, basta inscrever-se no Beta Software Program e baixar o perfil de instalação do macOS Sierra, após isso, ele estará listado para download em sua loja de aplicativos para Mac.

Lembramos que um backup dos dados importantes do sistema é essencial antes de qualquer tipo de modificação; vale salientar que como trata-se de uma compilação beta, não é recomendável utiliza-la em sua máquina principal, pois podem haver bugs e instabilidade, o que acaba comprometendo em parte a experiência de uso.


4

Comentários

Apple libera nova leva de betas para o macOS Sierra; veja como baixá-los

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo