LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bom demais pra ser verdade: conceito do Moto Droid Turbo 3 é de 'cair o queixo'

29 de agosto de 2016 28

Conceitos de smartphones não são algo incomum na internet. Muitas vezes eles mostram o que os fãs esperam do próximo flagship de suas marcas preferidas, como este do Galaxy S8 com câmera dupla, ou este bem bacana do iPhone 8. Mas estas criações de designers independentes não se limitam apenas às marcas mais famosas, como prova este conceito futurístico de um smartphone da Sony com duas telas.

A Lenovo já anunciou quase todos os seus smartphones Motorola para o ano de 2016, atendo-se unicamente às linhas Moto Z, Moto G e Moto E. Outros dispositivos, como o Moto Droid Turbo, que só saiu nos EUA, aparentemente ficarão sem sucessores. Mas isto não significa que não podemos sonhar, e o conceito de um Moto Droid Turbo 3 criado pelo designer Toooajk certamente despertará a vontade de muitos fãs da marca Motorola.

Um dispositivo poderoso, em corpo inteiramente metálico e fino. Equipado com um processador Snapdragon 821 com nada menos do que 6GB de memória RAM e 128GB de espaço de armazenamento interno. E tudo isso com uma tela de 5.2 polegadas QHD, além de sensor de digitais e conexão USB tipo-C e bateria de 2.900mAh e suporte a carregamento ‘Super Fast Turbo’. Os amantes de selfies ainda teriam uma câmera frontal de 8 megapixels, enquanto a principal teria 16MP com sensor Sony IMX298.

E, como trata-se apenas de um conceito, a melhor parte é que tudo isso estaria em uma carcaça de apenas 5,2 mm. Afinal, conceito não precisa necessariamente ser prático. Para ser trazido à realidade, certamente algumas dessas especificações teriam que acabar por ser abandonadas, de modo a ser possível construir um smartphone funcional.

Este incrível flagship custaria 4.288 Yuan, ou cerca de US$ 645. Realmente, é muito bom para ser verdade. E, infelizmente, é só um conceito mesmo.


28

Comentários

Bom demais pra ser verdade: conceito do Moto Droid Turbo 3 é de 'cair o queixo'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas