LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor desistir? Galaxy Note 7 "corrigido" é relatado com superaquecimento

26 de setembro de 2016 38

A Samsung iniciou recentemente o envio de unidades corrigidas do Galaxy Note 7 em diversos países, permitindo que usuários que adquiriram o aparelho com problema na bateria pudessem realizar a troca sem qualquer tipo de problema. Pelo visto, contudo, vídeos como o que vimos na última semana onde um usuário literalmente cozinha um pedaço de carne no phablet podem continuar aparecendo, pois um relatório publicado pelo renomado The Wall Street Journal aponta para casos de superaquecimento envolvendo a nova versão do Galaxy Note 7.

Segundo apurado, os problemas atualmente aconteceram apenas na Coreia do Sul, onde usuários estão relatando superaquecimento e consequentemente um consumo exacerbado de bateria. Além disso, conforme o dispositivo esquenta seu desempenho é reduzido para tentar conter o calor excessivo, fazendo com que após poucos minutos de tarefas um pouco mais pesadas sejam notados travamentos e lentidões muito acima do que se espera de um dispositivo que custa cerca de US$ 800 ou até mais em determinados países.

Vale lembrar que a Samsung adiou recentemente o início oficial das vendas do Galaxy Note 7 em solo sul-coreano para o dia 1º de outubro, afirmando que isto foi feito para dar um maior tempo aos usuários que ainda não participaram do evento de recall com o modelo problemático. Além disso, a empresa afirmou já ter conhecimento dos casos de superaquecimento e atestou que eles não possuem qualquer relação com um problema na bateria, se tratando apenas de casos isolados que podem ser solucionados facilmente em uma autorizada.

Versões corrigidas do Galaxy Note 7 também passam por problemas

Ainda não há qualquer confirmação por parte da Samsung em relação à ocorrência dos novos problemas em outros países, sendo necessário aguardarmos que as vendas do Galaxy Note 7 sejam de fato iniciadas para vermos se realmente estamos diante de apenas casos isolados ou se os usuários terão um novo motivo para se preocupar ao adquirir o poderoso phablet. Ainda não há uma data exata para o lançamento do Galaxy Note 7 em solo brasileiro, sendo apenas especulado que o dispositivo chegará por aqui entre os meses de outubro e novembro, o que demonstra que toda a pressa da empresa para lançá-lo pode não ter dado tão certo assim.

E você, ainda vê confiança no Galaxy Note 7? Deseja comprar o aparelho em sua chegada ao Brasil? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Melhor desistir? Galaxy Note 7 "corrigido" é relatado com superaquecimento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas