LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J5 Metal é um ótimo intermediário na faixa errada de preço | Review do TudoCelular

11 de outubro de 2016 47

A Samsung apresentou no início deste ano o Galaxy J5 2016, que chegou ao Brasil sob o nome de Galaxy J5 Metal. O dispositivo possui a difícil missão de substituir o Galaxy J5 original, que se tornou o queridinho do público brasileiro principalmente pelo flash LED na câmera frontal, algo inesperado para a faixa de preço.

Como o nome já diz, um dos grandes diferenciais do novo aparelho em relação ao seu antecessor fica por conta do corpo feito em estrutura metálica, algo que está limitado apenas ao chassi do dispositivo e às suas laterais, sendo encontrada basicamente a mesma tampa traseira em policarbonato que tivemos na versão de 2015.

Buscando agradar quem procura por uma tela de alta qualidade, autonomia de bateria acima da média, boa câmera frontal e desempenho satisfatório para tarefas mais básicas, o grande "porém" que pode fazer muita gente desconsiderar este aparelho é o seu preço, já que a Samsung o trouxe ao nosso país por algo bem acima do que é cobrado por outros modelos com conjunto similar de especificações.

Isto, felizmente, vem sendo corrigido com o passar do tempo, já sendo possível encontrá-lo por algo bem mais agradável do que os R$ 1.299 cobrados inicialmente.

O Samsung Galaxy J5 Metal (2016) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

Galaxy J5 Metal é um ótimo intermediário na faixa errada de preço | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas