LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google libera segunda prévia do Android 7.1.1 Nougat para Nexus 5X, 6P e 9

22 de novembro de 2016 10

Em outubro, Google liberou a primeira prévia do Android 7.1.1 para os smartphones Nexus 5X e 6P. Agora a gigante das buscas acaba de liberar a segunda prévia da versão de teste do sistema que deverá ganhar uma atualização estável antes do fim do ano. Se você ainda não conferiu as novidades do Android 7.1, o Tudo Celular realizou uma análise da primeira prévia.

A segunda build de teste chega um mês depois para os donos dos aparelhos mais recentes da linha Nexus, além do Pixel C. A compilação NPF26F traz correções de bugs para os smartphones da Google, enquanto a NPF26H foi lançada para o tablet híbrido da Google. E desta vez a empresa decidiu incluir também o Nexus 9 no programa de teste do Nougat.

Nexus 6 mais uma vez fica de fora do programa de teste do Nougat

A atualização chega de três formas: via OTA para quem está inscrito no programa de teste do Android; imagem de fábrica que acaba formatando o seu smartphone ao ser instalada via ADB; ou arquivo .zip da atualização OTA que pode ser passada via recovery. Se você não está inscrito no programa beta, basta fazer o download do arquivo e instalar manualmente em seu Nexus:

Imagem de fábrica:

Arquivo OTA:

Como visto, o Nexus 6 era cogitado a receber a segunda prévia do Android 7.1.1, mas, por algum motivo, Google decidiu remover o modelo desta atualização. No site sobre o desenvolvimento do Android é informado que os modelos acima, Nexus 6, linha Android One e também os Pixel e Pixel XL receberão a atualização final do Android 7.1.1 em dezembro.


10

Comentários

Google libera segunda prévia do Android 7.1.1 Nougat para Nexus 5X, 6P e 9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas