LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do Galaxy A3 (2017) revelam design elegante do intermediário da Samsung

07 de dezembro de 2016 21

Ainda nesta quarta-feira (7), vimos o Galaxy A5 (2017) passar por certificação nos Estados Unidos indicando que seu lançamento está próximo. O Galaxy A7 (2017) também deu as caras hoje, com uma foto de um catálogo de divulgação do produto. Agora é a vez do A3 (2017) também receber novos detalhes.

As imagens abaixo foram compartilhadas pelo perfil @OnLeaks, mostrando renderizações do Galaxy A3 (2017). Não estamos diante de um produto real, mas sim imagens conceituais que mostram como poderá ser o design do novo smartphone premium de gama média da Samsung.


O que vemos é que o Galaxy A3 terá corpo único em metal, com as antenas atravessando a lateral do aparelho de forma discreta. A parte frontal é coberta por um vidro ligeiramente curvo nas bordas – possivelmente a nova identidade visual da linha Galaxy A. Também é possível ver o alto-falante na parte lateral, detalhe que também estará presente no A5 (2017).

Tudo indica que o Galaxy A3 (2017) terá traseira em vidro, como os modelos topo de linha da Samsung. Espera-se uma tela de 4,7 polegadas com resolução HD e painel Super AMOLED, chipset Exynos 7870, 2 GB de RAM, câmeras de 13 e 8 MP, USB-C e entrada para fones de ouvido – algo que poderá estar ausente no Galaxy S8.


O Galaxy A3 (2017) passou por certificação no último mês, além de aparecer em benchmark confirmando o chipset a ser usado pela Samsung. Desta forma, o lançamento pode acontecer já nas próximas semanas, juntamente com os demais membros da linha A 2017.

O que você espera do Galaxy A3 (2017)? Deixe-nos seu comentário.

O Samsung Galaxy A3 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Imagens do Galaxy A3 (2017) revelam design elegante do intermediário da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas