LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oba! Linha Galaxy A 2017 deve ganhar certificação de resistência à água e poeira

14 de dezembro de 2016 30

A linha de smartphones "Galaxy A" da Samsung chegou ao mercado com um grande diferencial — oferecer design e desempenho de tops de linha em aparelhos de baixo e médio custo.

Aqui no Brasil, os Galaxy A são bastante populares, principalmente por oferecem recursos antes encontrados apenas em aparelhos mais caros como, por exemplo, um acabamento em alumínio e leitor de impressões digitais.

Aos poucos, vemos que outras fabricantes estão incorporando tecnologias mais avançadas em dispositivos voltados para o mercado de preços mais baixos, e o próximo grande passo dessa "portabilidade" de recursos pode chegar na linha Galaxy A 2017.

De acordo com o site sul-coreano BusinessKorea, a Sammy implementará certifcação IP68 em diversos modelos de médio e baixo custo, incluindo o Galaxy A5, A7, A8 e A9 (curiosamente não há menção sobre o A3) lançados sob a linha para o próximo ano.

A certificação inclui resistência à água e poeira, com os aparelhos podendo ser submergidos a até 1,5 metros por 30 minutos — algo que falta até mesmo em alguns tops de linha atuais como, por exemplo, o OnePlus 3T ou o Google Pixel.

Linha Galaxy A 2017 deverá trazer certificação IP68 tornando-os resistentes à água e poeira

Apesar de, por enquanto, as informações não passarem de um mero rumor, com a recente certificação Wi-Fi do Galaxy A7 (2017), podemos esperar um lançamento para as próximas semanas quando, só então, saberemos a verdade.

O Galaxy A3 (2017) também já deu as caras em alguns vazamentos, incluindo um recente que mostrava seu design, algo similar ao do Galaxy A5 (2017), e possivelmente a nova linguagem para a linha de dispositivos Galaxy A 2017.

Com a inclusão de tal certificação, vai ser interessante ver como o já saturado mercado de smartphones vai reagir; é claro que os concorrentes também terão de melhorar seus portáteis para ficar à altura dessas novas ofertas, e no final das contas, quem sairá ganhando com tudo isso somos nós, os consumidores finais.


30

Comentários

Oba! Linha Galaxy A 2017 deve ganhar certificação de resistência à água e poeira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas