LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assim como Netflix, Globo Play comemora recorde de downloads e assinantes no Android e iOS

08 de dezembro de 2016 9

Enquanto a Netflix comemora resultados positivos de seu aplicativo no mundo inteiro, aqui no Brasil, especificamente, o Globo Play atingiu a marca de 10 milhões de instalações em dispositivos móveis. A conquista vem praticamente como um presente de aniversário, já que no mês passada a plataforma da emissora líder em audiência no país comemorou um ano de vida.

Aliás, durante esse período mais de 6,3 bilhões de minutos em produções como novelas, programas, telejornais e tudo mais foram consumidos pelos assinantes do serviço de streaming nacional, provando assim que cada vez mais o público brasileiro está migrando da televisão para o assistir conteúdos on-demand pela internet.

Não é à toa que o mesmo foi escolhido como o "App do Ano" pelo júri do Prêmio Oi Tela Viva Móvel de 2016 e ainda levou o troféu de melhor case na categoria de entretenimento.

Para a ano que vem o aplicativo prepara várias novidades, entre elas quatro minisséries que terão suas estreias antecipadas confirmadas pela plataforma: "Aldo", "Dois Irmãos", "Cidade dos Homens" e "Brasil a Bordo", e também a ampliações de funcionalidades, personalização de conteúdo, recomendações por perfil de usuário e uma nova home para smart TVs.

O Globo Play está disponível para Android e iOS e também em outros dispositivos como desktops, smartTVs e Chromecast. Pagando a assinatura mensal de R$ 14,90 o usuário pode assistir as produções da emissora onde e quando, porém o serviço também oferece a transmissão gratuita da programação do canal ao vivo (clique aqui para acessar).

Globo Play

Desenvolvedor: Globo Comunicação e Participações S.A.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 13,70 MB / 41,3 MB


9

Comentários

Assim como Netflix, Globo Play comemora recorde de downloads e assinantes no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas