LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia pode lançar smartphone de forma exclusiva para um único país asiático nos próximos dias

23 de dezembro de 2016 19

A Nokia está pronta para fazer um retorno ao mundo dos smartphones no início de 2017. Novas informações sugerem que a empresa finlandesa está preparando um smartphone especial com impressionantes especificações. Se animou? Então pode se acalmar. O aparelho, muito provavelmente, será vendido apenas para os chineses.

Chamado pelo especuladores como Nokia D1C, o dispositivo é alvo de rumores há um bom tempo. O nome não está confirmado, mas já é esperado que ele seja disponibilizado com Android Nougat 7.0.Ainda não se sabe também o chipset, mas pode ser que ele seja equipado com um Snapdragon 625/626 ou até mesmo Snapdragon 652/ 653. Memória RAM de 4 GB e interna de 64 GB também são cogitadas.

Protótipo vazou na web

O que é interessante sobre o próximo smartphone especial da Nokia é o seu design, conforme você ver na imagem acima. O smartphone parece ter cantos suavizados e leitor de impressão digital na parte de trás. A disposição das das faixas de antena no dispositivo aparentam também ser semelhantes ao do iPhone 7. O lançamento oficial é esperado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro.

Ainda não se sabe com toda a certeza se a companhia finlandesa irá apostar em Android ou Windows Mobile para equipar seus smartphones. Sinônimo de telefonia móvel há poucos anos, a Nokia terá que ralar mais um pouquinho para voltar a ter prestígio entre os consumidores.


19

Comentários

Nokia pode lançar smartphone de forma exclusiva para um único país asiático nos próximos dias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas