LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora você pode baixar seus vídeos do Vine de forma oficial e simples, veja como

06 de janeiro de 2017 0

O Vine será encerrado de vez no dia 17 de janeiro - ao menos o serviço tal qual o conhecemos. Após essa data, todo o conteúdo publicado será excluído e o aplicativo se tornará uma câmera e os vídeos criados através dele poderão ser compartilhados em outras redes sociais.

A boa notícia é que agora a equipe disponibilizou um meio oficial de fazer o download dos seus conteúdos. Se você é um usuário da famosa rede de vídeos com seis segundos de duração, já deve ter encontrado alguns meios não-oficiais para fazer o seu backup. Mas se você ainda não fez isso, já pode contar com um simples botão de download dentro do próprio aplicativo ou na versão web do serviço.

Para isso, basta você entrar no aplicativo, acessar seu perfil, e logo verá o botão “Salvar vídeos”. Ao tocar nele, você poderá selecionar quais vídeos quer baixar a partir da sua galeria.

Note porém que os arquivos virão no formato mp4, e ocuparão espaço na sua memória. Se não houver armazenamento o suficiente no seu dispositivo, o Vine pode enviar um link por email para que você possa baixar em seu desktop.

Você também pode optar por fazer o download através do novo botão "Download your vines" no site oficial vine.co. A vantagem é que arquivo que você faz o download do site incluirá um arquivo index.html que contém as legendas do Vine, juntamente com o número de likes, comentários e revines. Se você fizer o download dos seus Vines a partir do aplicativo, você receberá apenas seus vídeos salvos no rolo da câmera sem legendas ou informações adicionais.


Se o download demorar, não se preocupe. A empresa avisa que os servidores podem ficar bastante sobrecarregados, então basta aguardar um pouco.

Caso você não veja o novo botão, certifique-se de que seu aplicativo Android ou iOS esteja atualizado para a versão mais recente.


0

Comentários

Agora você pode baixar seus vídeos do Vine de forma oficial e simples, veja como

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas