LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Família Galaxy C Pro tem possível data de lançamento vazada

12 de janeiro de 2017 2

A Samsung está repaginando vários integrantes da emblemática família Galaxy neste ano. Este conceito ganha força com a presença da nova geração A, oficializada no início de 2017, e agora como a linha C Pro.

Os últimos integrantes da família Galaxy C Pro – que chegam para completar a tríade juntamente com o C9 Pro – como alguns dos lançamentos mais aguardados do ecossistema Android em 2017, apareceram em peso nos últimos meses na comunidade de rumores e vazamentos, sem mencionar ainda o impressionante hype sobre o C5 e C7 Pro.

Ainda na última semana, o C7 Pro ganhou novas imagens, destacando o belíssimo design mais curvilíneo do aparelho sul-coreano.

Contudo, visto a série de vazamentos nestas primeira semanas de 2017, a grande dúvida que perdura é com relação à chegada oficial dos novos smartphones da Samsung, já que os mesmos não marcaram presença na CES da semana passada, e a empresa sequer fixou uma data específica.

Mas como a sociedade de vazamentos nunca dorme em serviço, eis que um inusitado detalhe chamou atenção, com a imagem que revela a possível data que os dispositivos verão a luz do dia. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):


Apesar da imagem destacar apenas o C7 Pro, é muito provável que a C5 Pro seja lançado conjuntamente ao irmão no dia 16 de janeiro, ou seja, estamos a poucos dias de conhecer os novos membros da linha Galaxy.

Lembrando que a Samsung sequer confirmou a veracidade destas informações até o momento, mas como os dispositivos já ganharam certificação e as publicações seguem constantes, tudo indica que esta nota pode estar correta, e o C5 e C7 Pro chegam já próxima semana.

Estaremos apresentando em primeira mão as especificações e características dos novos aparelhos, então continue ligado no TudoCelular para conferir todas as novidades da Samsung que estão por vir!


2

Comentários

Está chegando! Família Galaxy C Pro tem possível data de lançamento vazada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas