LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será este o design final? Protótipo do LG G6 exibe detalhes do novo flagship sul-coreano

31 de janeiro de 2017 59

Já vimos renderizações do LG G6 que mostram como poderá ser o design do novo smarphone da gigante sul-coreana. Tudo indica que o aparelho virá com tela de 5,7 polegadas e uma resolução pouco usual, sendo 1440 x 2880. Esta mudança está no novo painel da LG que apresenta um aspecto 18:9, enquanto a maioria dos celulares do mercado traz tela em formato wide tradicional de 16:9.

Agora uma imagem de um possível protótipo do G6 confirma que realmente teremos uma vasta tela que eliminará quase que todas as bordas do novo flagship da LG. A borda superior terá metade da largura que vemos atualmente no G5. O alto-falante para chamadas fica localizado na parte central, enquanto do lado esquerdo temos os sensores e câmera frontal.


A borda inferior será um pouco maior do que a superior devido à logo da LG. Os botões continuam de forma virtual na própria tela do aparelho, como visto nos recentes lançamentos da empresa.

Já na parte traseira temos uma câmera dupla, como no antecessor, além de flash duplo em LED na parte central. Abaixo da câmera fica o leitor biométrico, um design bastante comum entre as fabricantes asiáticas, mas que pode não ser o caso da Samsung com o Galaxy S8.

Por fim temos a parte inferior do aparelho da LG que exibe a entrada USB-C e o alto-falante principal do dispositivo. Também é possível ver mais uma faixa para antena do celular, além do microfone para chamadas.


A parte superior não chegou a ser exibida neste vazamento, mas podemos esperar pela entrada para fones de ouvido e um microfone secundário para gravar áudio em estéreo.

O LG G6 será apresentado na MWC 2017 no dia 26 de fevereiro. Ainda não há informações de quando o flagship estará disponível à venda e nem o seu valor de lançamento.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

59

Comentários

Será este o design final? Protótipo do LG G6 exibe detalhes do novo flagship sul-coreano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas