LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Pro 7 aparece em loja indiana e tem preço e especificações reveladas

01 de fevereiro de 2017 8

Um novo vazamento envolvendo o Meizu Pro 7 surgiu nesta quarta-feira (1º), e desta vez, a informação vem da Índia. O suposto dispositivo surgiu no site do varejista indiano, como pode ser visto na imagem abaixo, e como parte desta listagem, não só podemos ver as especificações do Meizu Pro 7, mas também a sua possível data de lançamento e preços.

O dispositivo em si também é retratado nesta listagem, embora a imagem seja bastante pequena, por isso não conseguimos ver muitos detalhes, mas o dispositivo que está ilustrado vem com o sistema Flyme OS da Meizu, e não apresenta bordas nas laterais, enquanto seu display também parece ser curvo nos lados.

Se estas informações forem confiáveis, então o Meizu Pro 7 virá com tela de 5,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), o que vai contra recentemente rumor que aposta em painel 4K. Além disso, a loja lista apenas 6 GB para RAM e 64GB para armazenamento interno, diferente dos 8 GB e 128 GB litados anteriormente.

O Meizu Pro 7 será alimentado por um chipset octa-core rodando a 2,5 GHz, mas o modelo não chegou a ser informado. Anteriormente acreditava-se que o novo flagship da Meizu estrearia o Helio X30 da Mediatek, um SoC deca-core fabricado a 10nm.


Além de bateria de 3.000 mAh, a novidade viria com leitor de impressões digitais localizado abaixo da tela do telefone, como parte do botão home do dispositivo. Uma câmera de 21 megapixels estará localizada na parte de trás deste smartphone, e um sensor de 8 megapixels será incluído na sua frente. Esta listagem também mencionou que o telefone suportará carregamento rápido, e não será à prova d'água.

Infelizmente, tudo indica que o aparelho ainda virá de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow, o que acaba sendo decepcionante diante do fato que Google já começou a liberar o beta do Android 7.1.2 esta semana.

Se a fonte for confiável, o Meizu Pro 7 custará US$ 473 (R$ 1.485), e será lançado em 20 de fevereiro. Vale a pena notar que o Meizu Pro 7 deste novo vazamento realmente lembra o modelo que surgiu no começo da semana, o que ajuda a dar mais credibilidade às novas informações sobre o aparelho.

O Meizu Pro 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Meizu Pro 7 aparece em loja indiana e tem preço e especificações reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas