LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chora, LG G6! V30 aparece com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM em rumor

17 de fevereiro de 2017 23

LG G6 não usará o chipset Qualcomm Snapdragon 835 por causa da Samsung e sua demanda ligada ao Galaxy S8. Pelo menos é o que as informações disponíveis até o presente momento sugerem, cravando o Snapdragon 821 ao novo telefone de elite da marca.

Outro aparelho feito por ela, no entanto, deve chegar às lojas com uma das peças mais poderosas do mercado. É o que afirma um novo vazamento originado na China, onde o V30 – sucessor do badalado V20 – é citado por uma fonte “próxima aos assuntos da companhia”. Veja os detalhes a seguir.

Imagem: LG V20, que está para ganhar um sucessor neste ano de 2017. O nome seria LG V30.

LG V30

  • Chipset Qualcomm Snapdragon 835, feito em 64 bits
  • Processador de quatro núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz
  • Adreno 540 como placa gráfica
  • 6 GB de RAM

Ao que parece, LG V30 entrará para a lista de smartphones mais poderosos de 2017, isto é, se as especificações técnicas acima estiverem de acordo com a realidade. Ele seria mais potente até mesmo que o G6, que ainda está para ser lançado na MWC 2017.

Por ter uma data de estreia mais tarde neste ano, ele não veria problemas em utilizar o tão esperado Snapdragon 835, cuja promessa é oferecer um desempenho muito maior do que o apresentado pelo Snapdragon 821, muito procurado em 2016.

LG V30

Ainda não há muitas informações sobre o LG V30, já que sua chegada às lojas ainda deve demorar bons meses. Se seguir o mesmo calendário de seu antecessor, que foi lançado em setembro de 2016, ainda restam 7 meses até que a empresa decida oficializá-lo ao público.

O que se sabe, no entanto, é que há boas chances de a tela secundária – famosa tanto no V10 quanto no V20 – dar adeus no V30. Desta forma, o smartphone perderia sua característica icônica, focando apenas em poder de fogo, como sua possível lista de especificações técnicas sugere.

Finalmente, a disponibilidade pode continuar sendo uma pedra no sapato de quem se interessa pela linha. Os dois primeiros modelos tiveram chegaram a uma lista bem limitada de países, o que exclui o Brasil. Continue acompanhando para saber o que será do LG V30 em seu âmbito global.

O LG V30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Chora, LG G6! V30 aparece com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM em rumor

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas