LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GoPro fecha parceria com Huawei para lançar novo app editor de vídeo na EMUI 5.1 do P10

27 de fevereiro de 2017 0

Após rumores constantes e vazamentos substanciais, a chinesa Huawei finalmente oficializou seus novos flagships P10 e P10 Plus no Mobile World Congress 2017 em Barcelona, que chegaram como alternativas condizentes para o nicho high-end munidos da última exclusiva EMUI 5.1.

Buscando oferecer a melhor performance e experiência com os smartphones orientais, a empresa ainda revelou em sua conferência a nova parceria com a gigante norte-americana GoPro, em prol do novo aplicativo para edição de vídeos da EMUI 5.1 nomeado de Quik.

O Quik nasce com a promessa de ser uma aplicação nativa da vigente interface, trabalhando com um conceito simplificado e intuitivo capaz de oferecer resultados profissionais para todos os usuários, dispensando configurações complexas e complementos para o funcionamento ideal.


Esta plataforma é capaz de detectar rostos a partir da lente da câmera do P10 e registrar automaticamente as imagens na biblioteca de mídia, o que resulta na perfeita sincronização de qualquer arquivo com o Quik.

Para acessar o editor, para selecioná-lo no menu de contexto de um arquivo de mídia ou na tela inicial da EMUI 5.1, e posteriormente o arquivo exibirá prontamente todas as opções adequadas para os melhores resultados em suas tarefas, seja para clipes simples até filmes complexos com uma vasta lista de imagens.

A GoPro salienta que o Quik é apenas o início de seus esforços no segmento mobile, e iniciando com a Huawei espera atingir um público considerável de usuários, levando em consideração a relevância da marca no cenário atual.

O Quik sem dúvida é uma das melhoras alternativas para criar trabalhos incríveis em poucos segundos e com grande facilidade, com edições belíssimas que nascem a partir da fluida e repaginada EMUI 5.1 trabalhando com o Android Nougat na última geração.

  • O Huawei P10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

GoPro fecha parceria com Huawei para lançar novo app editor de vídeo na EMUI 5.1 do P10

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas