LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança novo app para aprimorar o navegador nativo da família Galaxy

06 de março de 2017 3

Mesmo com a supremacia do Chrome no ecossistema Android, muitos usuários ainda buscam alternativas para que possam evitar o navegador do Google, e pensando neste quesito que ainda gera controvérsia no mercado a Samsung discretamente lançou seu browser exclusivo em aparelhos Galaxy, trazendo uma solução leve e simplificada para o uso cotidiano.

Apesar de não ser tão popular quanto o navegador nativo do Android, a aplicação da gigante sul-coreana segue ganhando constantes melhorias nos últimos meses, em prol de conseguir ampliar a biblioteca de usuários e oferecer a melhor experiência para quem busca um navegador seguro, intuitivo e funcional.

Nesta semana a Samsung lança mais uma ferramenta bem legal que chega para trabalhar conjuntamente com o navegador da linha Galaxy, no qual os usuários também terão voz e poderão auxiliar nas constantes mudanças do aplicativo.

Esta alternativa recebe o nome de Samsung Internet Beta, e como a própria nomenclatura sugere se trata de uma versão experimental do navegador onde a Samsung disponibiliza novos recursos de forma antecipada e os membros do programa podem testar as ferramentas em primeira mão para posteriormente reportarem bugs e o que gostariam de implementar.


O Internet Beta nasce com a premissa de beneficiar o navegador da Samsung para que o mesmo consiga atingir maior visibilidade e respeito na loja Play, embora que gradualmente.

Esta versão Beta traz alguns recursos aprimorados, como o suporte ao motor de busca DuckDuckGo e vídeos em 360 graus.

Tal ferramenta está disponível para aparelhos da própria Samsung ou do Google (Pixel e Nexus) apenas exigindo a versão 5.0 ou superior do Android.

O download é gratuito e pode ser feito a partir do APK liberado pelo site SamMobile – uma das fontes mais confiáveis da Samsung – e também através da Play Store no link abaixo.

Samsung Internet Beta

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Samsung lança novo app para aprimorar o navegador nativo da família Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas