LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi MIX 2 ganha primeiro vídeo extraoficial destacando o imponente aproveitamento frontal

06 de março de 2017 27

De acordo com as publicações do final de fevereiro, a Xiaomi já está trabalhando no sucessor do respeitável Mi MIX, que também contará com o mesmo designer responsável pelo visual do notório phablet chinês.

É do conhecimento geral no ecossistema Android que o Mi MIX atualmente é uma das alternativas mais atraentes do mercado mobile, levando em consideração que o dispositivo traz um design praticamente conceitual em bordas ínfimas na parte frontal e seu corpo constituído em cerâmica. Como a beleza do smartphone, de fato, chama atenção quase que de forma unânime é inevitável todos os olhares fixos nas informações a respeito do próximo aparelho.

O Mi MIX 2 – como atualmente é conhecido – possivelmente trará um aproveitamento de tela de 93% (a edição vigente abrange 91,3% da parte frontal) nota esta que surpreendeu os especialistas.

Enquanto a Xiaomi mantém as características do aparelho em total sigilo, o canal TechConfigurations, do YouTube, publicou o primeiro conceito em vídeo do smartphone oriental, aproveitando tudo que vimos até agora em um belíssimo aparelho praticamente tomado pelo display – confira abaixo:

Visualmente o Mi MIX 2 é bem semelhante ao “irmão menor”, também trazendo um design em cerâmica, mas esta versão imaginada pelos artistas é 50% mais compacta e possui dual-camera de 16 megapixels na parte posterior.

Com vidro 2.5D o aspecto do flagship também está mais curvilíneo e harmonioso e da mesma forma que a versão prévia o sensor de câmera frontal está alocado na sutil borda inferior do telefone.

A tela AMOLED possui 6,4 polegadas utilizando a resolução Quad HD para a melhor experiência em imagens. Como especificações técnicas o aparelho é alimentado pelo Snapdragon 835 – o último e poderoso SoC oficializado pela Qualcomm – trabalhando conjuntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

Mi MIX 2
  • Tela AMOLED de 6,4 polegadadas Quad HD
  • Aproveitamento frontal de 93%
  • SoC Snapdragon 835
  • 6 GB RAM
  • 128 GB de memória interna
  • 3D Touch
  • Câmera principal dupla de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels (25% mais compacta que a geração prévia)
  • Corpo em cerâmica
  • USB Tipo-C

Claro que o conceito não traz quaisquer características confirmadas em definitivo pela Xiaomi, mas quem sabe algumas destas informações não estejam corretas no fim?

O Xiaomi Mi Mix 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Mi MIX 2 ganha primeiro vídeo extraoficial destacando o imponente aproveitamento frontal

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas