LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 aparece em hands-on detalhado e tem suas dimensões reveladas

24 de março de 2017 34

Galaxy S8 apareceu em recente vídeo exibindo a assistente virtual Bixby da Samsung em plena ação. O vídeo era bastante curto e com qualidade de imagem comprometida, o que não nos permitia ver com clareza o design do novo flagship da sul-coreana.

O que vemos aqui é uma unidade não funcional do Galaxy S8 ganhar um hands-on de seis minutos, sendo este o vídeo mais longo vazado sobre o novo flagship da Samsung. Devido a melhor qualidade da filmagem, podemos ver com mais detalhes o design do aparelho, sendo o modelo na cor Midnight Black, também conhecido como preto brilhante.

Além desta cor vista no vídeo acima, Samsung também tem planos de trazer mais cinco opções para os consumidores, se os recentes rumores estiverem corretos. Uma segunda opção de preto também pode ser lançada pela sul-coreana, sendo uma cor menos brilhante para aqueles que buscam um smartphone mais discreto.

O responsável pelo vídeo chegou a medir o Galaxy S8, revelando as dimensões do aparelho da Samsung que incluem 157 mm de altura por 73 mm de largura. Se formos comparar com o Galaxy S7, o novo flagship da Samsung será 13 mm mais alto e 4 mm mais largo. Se tais valores estiverem corretos, ele será maior até mesmo do que o S7 Edge com seus 150,9 mm de altura e 72,6 mm de largura.

O vídeo também ajuda a demonstrar que, por mais estranha que seja a posição escolhida pela Samsung para posicionar o leitor biométrico, usar o recurso não será muito complicado. Infelizmente, o vídeo se resume apenas ao design do aparelho, já que a unidade é um protótipo para exibição do produto.


No entanto, o responsável indica as possíveis especificações do aparelho, que incluem o Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh (3.500 mAh para o S8 Plus) e certificação IP68.

É bom lembrar que apenas a versão chinesa do Galaxy S8 é indicada com 6 GB de RAM, enquanto os demais mercados devem receber a versão com apenas 4 GB de memória. Além disso, o SoC Snapdragon 835 também será limitado ao mercado chinês e norte-americano, deixando o Exynos 8895 para os demais países.


34

Comentários

Galaxy S8 aparece em hands-on detalhado e tem suas dimensões reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas