LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

U Ultra ou Ocean? Smartphone HTC com Snapdragon 835 dá às caras no AnTuTu

30 de março de 2017 4

O HTC U Ultra, top de linha anunciado em fevereiro desse ano, conquistou espaço no bolso de muitos usuários ao redor do mundo, mesmo apesar de contar com um processador lançado ano passado (Snapdragon 821).

Vazamentos prévios indicavam que a fabricante taiwanesa poderia lançar uma versão 'turbinada' do phablet com hardware atualizado, incluindo o chip Snapdragon 835, incluso no recém-lançado Galaxy S8 da Samsung.

Após Evan Blass divulgar um vídeo que praticamente confirmava a existência da 'nova variante', outra informação importante envolvendo o U Ultra com SD835 acaba de emergir na web.

Ele deu às caras no banco de dados do popular app de benchmark AnTuTu, como podemos conferir na imagem a seguir:

Novo smartphone da HTC traz processador Snapdragon 835 da Qualcomm

O AnTuTu revela que o modelo, identificado como 'HTC CBP' trará além do Snapdragon 835, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e câmeras de 16 e 12MP para os sensores traseiro e frontal, respectivamente.

Em relação ao display, temos um painel de 5.5" com resolução Quad HD, e o sistema operacional fica por conta do Android 7.1.1 Nougat.

Vale lembrar que antes do lançamento do HTC U e U Ultra, rumores corroboravam um novo aparelho chamado internamente de 'Ocean', com bordas laterais capazes de detectar gestos e toque.

Tendo dito isso, não podemos descartar a possibilidade desse dispositivo ser o 'Ocean', e do HTC U Ultra permanecer do jeito que foi lançado, restringindo-se a versões com o chip SD821.

Pensando por esse lado, seria mais interessante que a HTC, de fato, apresentasse o dispositivo como um novo modelo em vez de uma 'atualização' para um portátil recém-lançado — algo que, venhamos e convenhamos, poderia desapontar vários de seus clientes.

As bordas laterais 'inteligentes' parecem ser algo bem interessante, mas a pergunta que fica é: será que elas serão o suficiente para despertar o interesse dos clientes nesse produto?

Com os constantes vazamentos envolvendo o novo misterioso phablet, não deve demorar muito até termos algo mais concreto.


4

Comentários

U Ultra ou Ocean? Smartphone HTC com Snapdragon 835 dá às caras no AnTuTu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas