LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 2 com visual incrível é criado por designer de apenas 17 anos

17 de abril de 2017 19

Se você é um dos fãs da Google que amou o Pixel já deve estar ansioso pelo Pixel 2. Apesar de ele já ter sido vítima de boatos, não há nada concreto sobre sua estreia ao público. Gabriel Zegarra, no entanto, usou os rumores como base para criar um ótimo conceito.

O designer de apenas 17 anos publicou uma série de imagens com a aparência do smartphone imaginada por ele. O conceito traz não somente belos contornos externos, mas também uma interface de tirar o fôlego. Acompanhe a saga nas fotos a seguir.

Aparelho e a tela de bloqueio

O autor do conceito embarca na atual moda do mercado, reduzindo as bordas da parte da frente para aproveitar melhor a tela. Cantos arredondados dão lugar a um display bonito, lembrando mais o LG G6 do que o Samsung Galaxy S8, mas ainda com a pegada da Google.

Bem minimalista, a parte frontal abriga só o visor, dois alto-falantes, a câmera de selfies e o sensor de luz, deixando o leitor de impressões digitais para o lado posterior, assim como no Pixel e Pixel XL originais. Os botões físicos ficaram na lateral direita; dois controladores de volume e o power.

A tela de bloqueio, da mesma forma, também abre mão dos detalhes para mostrar informações diretas ao dono, incluindo o botão de ligação emergencial, atalho para a câmera, hora e data, conexão Wi-Fi e de operadora, bateria e a foto do perfil do usuário.

Tela inicial

A tela inicial ganha ícones mais bonitos, ganhando um aspecto totalmente redondo. A barra de notificação se funde perfeitamente com o fundo, formando uma espécie de ícones flutuantes no canto superior direito, embora o conjunto de 4 apps — na parte de baixo — seja bem explícito.

Gaveta de apps

Por fim, na gaveta de apps, há um fundo branco que permeia toda a interface. De cima para baixo, há uma barra para a pesquisa rápida de apps, um grupo de aplicativos mais utilizados e todas as aplicações instaladas no smartphone.

Infelizmente, não há como saber se a Google pretende seguir essa linha de pensamento com o Pixel 2, mas é válido continuar acompanhando o TudoCelular para saber mais.

E aí, o que achou do conceito criado por Gabriel Zegarra, um designer de apenas 17 anos? Conte-nos em seu comentário.

O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Google Pixel 2 com visual incrível é criado por designer de apenas 17 anos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas