LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 2 pode contar com tela curva OLED produzida pela LG

10 de abril de 2017 19

Que Google lançará o Pixel 2 este ano não chega a ser nenhuma surpresa. A gigante de Mountain View informou mês passado que o sucessor do smartphone Pixel continuará sendo um aparelho de elite, mas a empresa tem planos de lançar uma versão mais barata em 2017.

Agora temos informações compartilhadas pelo site ETNews sobre algumas mudanças no design da nova geração Google Pixel. Foi informado que o novo smartphone topo de linha da Google contará com tela curva e painel OLED produzido pela LG.

Seria normal esperar que Google escolhesse Samsung para a produção destes painéis, já que a LG está mais focada na produção de telas LCD. De acordo com a fonte, Samsung estaria ocupada com a produção de painéis para o Galaxy S8, além do iPhone 8 que chegará este ano com tela OLED.

Imagem: tela flexível OLED da LG exibida na CES

De acordo com a fonte coreana, Google estaria investindo US$ 800 milhões na LG Display para a produção de telas OLED para o Pixel 2. No entanto, não foi informado se Google manterá o padrão 16:9 presente na maioria dos smartphones ou se seguirá os passos da LG e Samsung e investirá no novo padrão 18:9.

Ainda não há muitos detalhes sobre o Google Pixel 2, mas podemos esperar que o novo flagship venha com chipset Snapdragon 835 e pelo menos 4 GB de RAM. Alguns relatos apontam que Google poderá abandonar a entrada padrão para fones de ouvido, como visto em recentes lançamentos da Motorola/Lenovo.

Ansioso pelo Pixel 2? Novo smartphone da Google deve ser lançado apenas no terceiro trimestre, o que dá muito espaço para o surgimento de rumores até o aparelho finalmente ser oficializado.

O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Google Pixel 2 pode contar com tela curva OLED produzida pela LG

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas