LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha quem está de volta! Galaxy Note 7 recondicionado ganha certificação no FCC

05 de maio de 2017 16

Mesmo com todo cenário negativo deixado pelo Note 7 ‘explosivo’ em 2016 e um programa de recall global fracassado que marcou a Samsung financeiramente, a companhia sul-coreana, de fato, vai “ressuscitar” seu flagship neste ano, ao menos é o que reforçam os últimos documentos reportados por um órgão internacional.

Enquanto promove a oitava família Galaxy S em nosso país e o Note 8 permanece uma incógnita, os planos da Samsung em prol de trazer à tona novamente uma versão recondicionada do Note 7 gerou controvérsia na comunidade de especialistas e entusiastas do ecossistema Android por motivos óbvios, afinal o espólio do smartphone não é um dos melhores!

Após ganhar certificação na Wi-Fi Alliance, onde apareceu munido do Android 7.0 Nougat no final de abril, chegou a hora do modelo marcar presença na Comissão Federal de Comunicações (FCC) nos Estados Unidos, o que indica que o Galaxy Note 7 já está pronto para "retornar" ao varejo.


O aparelho será nomeado de Samsung Galaxy Note 7R, sendo comercializado apenas em seu país natal (Coreia do Sul).

A Samsung afirma que o dispositivo não será vendido nos Estados Unidos ou Brasil, e se o cronograma da companhia não sofrer alterações, a nova edição do celular chegará às lojas sul-coreanas no próximo mês, ainda sem uma data específica divulgada.

Três variantes do Galaxy Note 7R aparecem último documento: SM-N935S, SM-N935K e SM-N935L, que indicam as três principais operadoras da Coreia do Sul – SK Telecom, KT Corporation e LG U+.

Além da edição mais recente da plataforma do Google, o dispositivo também trará uma bateria menor, com amparagem reduzida de 3.500 mAh para 3.200 ou 3.000 mAh, e quanto ao espaço no mercado, em nota a Samsung alega que não vê a possibilidade do Galaxy Note 7R atrapalhar as vendas do Galaxy S8 e S8 Plus no país, já que os celulares são direcionados para nichos diferentes.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Olha quem está de volta! Galaxy Note 7 recondicionado ganha certificação no FCC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas