LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Moto X Force começa a receber o Android Nougat no Brasil

06 de junho de 2017 39

Noticiamos no último dia 25 a chegada do Nougat para o Moto X Force na América Latina. Até então, a novidade estava restrita apenas para outras regiões, e ainda não tinha desembarcado por aqui. Porém, a partir desta terça-feira (6) parte dos usuários já começam a receber o pacote de cerca de 910MB no Brasil.

Vale lembrar que o dispositivo chegou as prateleiras rodando Android Lollipop 5.0, e eventualmente também recebeu o Marshmallow. Além do Nougat, o terceiro - e provavelmente o último - grande update também traz o pacote de segurança referente ao mês de Abril.

A versão '25.1.183.en.01' do software conta com alguns recursos extras para o gadget ultra resistente lançado em 2015. O pacote traz novidades no multitarefas, controle diferenciado de notificações além de melhorias na economia de dados móveis e bateria. O aparelho também vai ganhar - além dos novos emojis do Nougat - uma função multi janelas.


Para ter acesso a lista completa com todas as novidades do Nougat para o X Force, acesse o site oficial da Motorola América Latina.

A atualização começou a ser liberada por aqui fazem poucas horas, sendo assim ainda pode demorar mais um tempo até que todos os aparelhos recebam o pacote via OTA. Já recebeu o update no seu X Force? Conta pra gente nos comentários o que melhorou no seu gadget. Antes de baixar o update, trate de carregar a bateria do seu dispositivo e conectá-lo a uma rede Wi-Fi para economizar o seu pacote de dados.

O Motorola Moto X Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Pode baixar! Moto X Force começa a receber o Android Nougat no Brasil
  • O moto x force é um celular muito perseverante em resistência de hardware peças que não estragam tão fácil acho ele um aparelho interessante.

      • não irá , a motorola apenas irá trabalhar com atualizações com aparelhos a partir de 2017

          • Quando o moto x force irá receber a atualização do Android Oreo Oreo?

            • Meu moto x force depois que atualizei para o Android Nougat a capacidade da bateria reduziu bastante, não durando 5 horas de tela.

              • O meu Moto X Force recebeu duas atualizações em menos de um mês e, após a mais recente (Nougat), agora tudo que é aplicativo trava e aparece a clássica janela (fechar, aguardar,...). Com o de vocês acontece o mesmo?

                  • Chegou hoje a atualização pra mim hoje pessoal (13/07) não esperam muito ta? Ela bem simples e com medidas bem suavizadas no layout e design , com implementação das características do nougat a motorola não mexeu no launcher de menu dele então permanece o mesmo de antes eu baixei separadamente na play store, resumindo, demorou-se muito pra quase nada, decepcionante

                      • Já estamos no início do mês de julho e nada do meu moto x force atualizar %uD83D%uDE1E

                          • E o moto x style nada!!!%uD83D%uDC7F%uD83D%uDC7F%uD83D%uDC7F

                              • Excelente atualização, ficou mais rápido e bonito.

                                  • Comprei meu moto x style por 2500reais e nada de atualização, decepção. Vou mudar para linha google. Assim não terrei esse problema.

                                    • E aí galera do TUDO CELULAR, e nois do MOTO X STYLE, não vem? O Loko... A MOTO decepcionado mesmo hein... Se continuar desse jeito é adeus a MOTO. Já estou pensando em mudar pra o NEXUS OU APPLE. Olha que só na última compra aqui na minha casa foram 6 cells da linha MOTO que compramos. De 6 em 6 os lucros vão caindo...

                                        • Meu motoX force recebeu a atualização 7.0 essa madrugada. Essa é a última atualização dele por causa de sua plataforma?

                                            • Não, por que ele ja recebeu 2 grandes updates que é o máximo que as empresas dão pra um top de linha, então ele saiu do Lolipop, teve upgrades entre ele e o Marshmallow recebeu o Marshmallow e agora o Nougat, mas não se preocupe se instalar uma room costuomizada ele chega até o 9, 10 ...

                                                • Não se sabe.
                                                  Mas se não recebeu o 7.1.1 agora, acho difícil receber depois.

                                                  • Esse Moto x force, foi lançado em Outubro de 2015 portanto está dentro do ciclo de 2 anos as atualizações, ele tbm é o sucessor do Moto Maxx 64 GB XT 1225, lançado em Novembro de 2014, agora o rapaz aí em baixo falou q o Maxx está sendo atualizado, apesar de ter hardware compatível snap 805 para o 7.0... e foi último projeto Google/Motorola o Moto Maxx e Nexus 6, antes da venda para a Lenovo, eu não vendi meu Maxx, ficou com meu pai, vou atualizar o Moto Maxx tbm para saber se chegou.

                                                      • Kd Para O Moto G4 Play

                                                          • E o Moto X Style??? Só esperando meu smartphone novo chegar e adeus motorola assim mesmo com m minúsculo, tem que mudar o nome para moto mer.... style.

                                                              • Achei que android puro não demorava a atualizar

                                                                  • E quem falou que o Android da Motorola é puro?
                                                                    E quem falou que só porque o Android é pouco modificado que as atualizações serão mais ágeis?

                                                                      • Na verdade são mais ágeis sim, quanto menas alteração no S.O. mais rapido se conclui, então como a Google manda o S.O cru e a linha Moto tem pouca alteração então é mais rapido, embora as primeiras gerações era mais "puras" e como era menos aparelhos então era atualizado mais rapido tbm

                                                                          • Como você sabe que o Android da Motorola é pouco alterado?
                                                                            Só por causa da interface?
                                                                            Acredito que esse não seja um parâmetro confiável para concluir algo assim, até porque se a gente aplicar a sua lógica, até o Android da Quantum, Multilaser e DL é "puro".

                                                                        • Não sei o que foi pior nessa matéria:A imagem que vocês utilizaram é do 1º BETA, eu mesmo enviei para vocês essa imagem.Já estamos no 3º BETA e a versão do sistema é 25.11.12Por se tratar de BETAS, essa suposta nova funcionalidade no Moto Ações não saiu. Não sei dizer se por desistência da Motorola ou por de tratar de versões betas, mas nas duas últimas atualizações BETA ela sequer é citada novamente.Mais uma coisa só para chamar a atenção da falta de "atenção":"O Motorola Moto X Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui."

                                                                          Fica difícil dar credibilidade assim né?

                                                                            • Ta acordando ainda, Lenovo? Demorou, mas chegou. Só falta chegar pro moto x play do cara q fica fazendo spam nos posts da Moto kkkkkkkkkk

                                                                              • Muito boa essa noticia, só falta o x play

                                                                                  • Aguardando a vez do Moto X Style...

                                                                                    • troslei troslei

                                                                                      • Legal, lindo, maravilhoso e o Moto Z Force que nem pisou no Brasil? Só chegou um moto Z capado se passando pelo Z Force.

                                                                                        • Eu tenho um Moto X Play e até o momento não recebi nenhuma atualização !Quanto a Motorola ser um empresa que sempre atualiza seus celulares, eu concordo em partes, quando a Motorola estava sob a administração GOOGLE essa informação procede ! Desde que a mesma foi vendida para a LENOVO temos encontrados inúmeros impasses nas atualizações, demora, lentidão para liberação dos patchs, etc. Portanto ainda vai demorar e muito para chegar a atualização no MOTO X PLAY ! Pois a LENOVO não está preocupada com as atualizações que recebemos, ela está focada em desenvolver novos produtos e vender, apenas isso, o resto que se dane, se você tem um celular atualizado ou não, isso não é problema dela, desde que ela esteja vendendo !

                                                                                            • Que bacana, demorou, porém chegou.

                                                                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas